As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Monge Gift Dental - Snack para gatos adultos - Coelho e maçã

Alimento complementar para gatos adultos. Inclui maçã, fonte de minerais para a saúde bucal.

Ver mais

Quantidade
4,35 €
Com IVA

Ref: 015900098
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

Monge Gift Dental é um alimento complementar para gatos adultos. Especificamente desenvolvido para o bem-estar do seu gato graças ao tripolifosfato de sódio para apoiar a higiene oral e graças ao baixo teor de gordura* para manter um peso corporal ideal.

Um produto formulado sem cereais e com carne fresca, fonte preciosa de proteínas de alta digestibilidade e valor biológico. A formulação é enriquecida com taurina para apoiar a acuidade visual e uma função cardíaca regular e com vitaminas para a vitalidade diária. Inclui superalimentos, como a maçã, fonte de minerais para a saúde bucal.

Sem adição de corantes e açúcares artificiais.

*Compare com o produto padrão: Monge Gift Fussy Cat rico em carne de porco fresca com abacaxi e queijo.

BENEFÍCIOS

 SEM CEREAIS

 SEM CORANTES NEM CONSERVANTES

 CRUELTY FREE

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para gatos adultos de 5 kg até 18 snacks por dia. Complete e ajuste a dose diária com ração completa para animais de estimação. Após aberto consumir até 4 semanas. 

Ter sempre água limpa e fresca à disposição.

COMPOSIÇÃO

Peixe fresco (63%), coelho fresco (14%), polpa de maçã (4%), peixe seco (salmão e truta), proteína hidrolisada de peixe (salmão), celulose em pó, produtos de levedura, cloreto de sódio, tripolifosfato de sódio (0,2% ).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína Bruta: 40%, Fibra Bruta: 3%, Gordura Bruta: 17,5%, Cinza Bruta: 8%, Humidade: 20%, Energia Metabolizada: 3290 kcal/kg.

ADITIVOS NUTRICIONAIS

Vitamina A (Retinil Acetato) 5.000 UI, Vitamina D3 500 UI, Vitamina E (all-rac-alpha-tocopheryl-acetato) 50 mg, Taurina 1000 mg.

015900098

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Dental
Alimento
Sem cereais
Proteína/sabor
Coelho
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8009470085144
upc
1000018227
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.