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Perguntas Frequentes

FAQ

Reunimos as principais questões sobre a loja online da Goldpet

Se não encontra o que procura, contacte-nos por telefone, e-mail ou whatsapp. Consulte a página de contactos.

CONTA DE CLIENTE

Clique no ícone da área de cliente e, depois, em “Entrar”. Debaixo do botão de iniciar a sessão clique em “Não tem conta de cliente? Crie uma aqui.”. Preencha o formulário e defina uma palavra-passe.

Para recuperar a palavra-passe, clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e coloque o endereço de e-mail de registo na nossa loja online. Clique no botão e siga as instruções recebidas no seu e-mail (receberá um e-mail com um link para redefinir a sua palavra-passe). Atenção: verifique se o e-mail caiu na caixa de SPAM/lixo eletrónico.

ENCOMENDAS

Sim, é totalmente seguro comprar na loja online da Goldpet! Os dados dos clientes são tratados de forma encriptada por certificado SSL e todas as compras são protegidas, sem ameaças digitais.

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento: MB WAY, MB WAY - Pagamentos Autorizados, Referência MULTIBANCO, Cartão VISA/MASTERCARD, PAYPAL, KLARNA, envio à cobrança (disponível, apenas, após a primeira compra válida), pagamento no ato de levantamento nas lojas Goldpet. Saiba mais aqui.

O envio é gratuito para encomendas de valor igual ou superior a 35,00€, entregues em Portugal continental, ou ao levantar nas lojas físicas Goldpet (qualquer valor).

Não é possível adicionar produtos à encomenda, depois de submetida. Pode optar por efetuar uma nova encomenda, que será processada em separado. Se pretender remover um produto de uma encomenda em processamento, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente, que analisará o pedido e procederá conforme a fase em que a encomenda se encontrar.

As encomendas são entregues em dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00, salvo se o cliente selecionou a opção de entrega ao sábado (serviço disponível, apenas, em algumas localidades do país).

Pode acompanhar o envio através do tracking code indicado no e-mail de expedição. 

A aplicação de qualquer código de desconto dependerá da inserção e validação na caixa disponibilizada para esse efeito, no “checkout” da encomenda. A validade de cada voucher varia consoante a campanha, sendo mencionado no momento e no meio no qual o voucher é comunicado/atribuído ao cliente. A Goldpet não pode ser responsabilizada nos casos em que o cliente deixa passar a validade do voucher sem o utilizar.

A encomenda deverá ser levantada num prazo máximo de 15 dias, após a notificação ao cliente (via e-mail), à exceção de encomendas a pagar no ato do levantamento, que devem ser levantadas num prazo máximo de 7 dias úteis após a notificação.

Pode aceder às faturas das suas encomendas na sua Área de Cliente, em “Histórico de Encomendas”. Clique nos “Detalhes” da respetiva encomenda e, depois, no ficheiro PDF disponível na secção “Descarregar Fatura”.

ENVIOS E ENTREGAS

Para garantir a entrega da encomenda na morada indicada pelo cliente, a Goldpet trabalha em parceria com as transportadoras VASP e DPD. A escolha da transportadora é feita pela Goldpet, com base no histórico de desempenho e eficiência da transportadora na zona de entrega escolhida. 

Sim. Os envios para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores são feitos através das transportadoras DPD ou BenTrans, com exceção para a Ilha de Porto Santo, cujos envios estão sujeitos a confirmação. 

O processamento e envio de encomendas em menos de 24 horas úteis é garantido em, pelo menos, 95% das encomendas.

Todas as encomendas de produtos disponíveis em stock, liquidadas, serão processadas e expedidas entre 1 a 5 dias úteis após a data de submissão da encomenda. Esta condição poderá não ser aplicável nas seguintes situações: produtos apenas disponíveis por encomenda; falha momentânea do stock; períodos festivos e/ou promocionais (Natal, Black Month, entre outros); período de Estado de Emergência; problemas com transportadoras.

Após finalizar a encomenda, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da mesma. Se for necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda, o cliente será contactado pela Goldpet via telefone ou e-mail. 

Pode acompanhar o progresso da sua encomenda na App Goldpet Goldpoints, no Histórico de Encomendas na Área de Cliente ou na sua caixa de e-mail. Caso não tenha recebido nenhum e-mail, verifique se o e-mail de registo em goldpet.pt está correto e, se sim, se os e-mails estão a cair na caixa de SPAM. Se continuar sem receber e-mails, entre em contacto connosco: geral@goldpet.pt.

Sim, para solicitar o custo dos portes para fora de Portugal, por favor, envie um e-mail para geral@goldpet.pt.

Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam entre 12h a 24h após a expedição. No entanto, em situações esporádicas de sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar.

As encomendas serão entregues sempre entre as 9h00 e as 18h00. As transportadoras serão responsáveis pela gestão das entregas, pelo que não é possível marcar um horário.

Deverá entrar em contacto com a transportadora, para agilizar uma nova entrega, ou com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, para solicitar nova entrega.

Por norma, as campanhas com ofertas têm uma opção de compra específica no produto. Se não recebeu a oferta, é provável que não tenha adicionado ao carrinho a opção referente à oferta. Para confirmar, consulte o Histórico de Encomendas na Área de Cliente ou na App.

Se tiver selecionado a opção referente à oferta e, mesmo assim, não tiver recebido a mesma, por favor contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente. 

PRODUTOS E SERVIÇOS

Neste link poderá ver todas as condições das campanhas, promoções e ofertas em vigor na loja online da Goldpet.

Garantimos o melhor preço em produtos iguais (mesma marca, referência, cor e peso) que estejam disponíveis em petshops online portuguesas, em stock disponível tanto no site da Goldpet, como no site concorrente. Saiba mais aqui.

Para utilizar um voucher My Royal Canin em goldpet.pt é necessário enviar o voucher da Royal Canin, por e-mail, para geral@goldpet.pt, solicitando a validação do mesmo, antes de realizar a compra no site. A equipa de Apoio ao Cliente da Goldpet irá, então, validar o voucher e criar um cupão de desconto com as mesmas especificações do voucher da Royal Canin, para que o cliente possa descontar o valor na loja online da Goldpet. O novo código é enviado para o cliente via e-mail. O cliente poderá, depois, efetuar a encomenda no site e aplicar o voucher diretamente no checkout da encomenda.

Sim, a Goldvet realiza consultas, vacinação, chip, ecografias, análises e cirurgias. Disponível na loja da Caranguejeira (Caldelas) e Marinha Grande, tendo serviço de consultas a domicílio. Pode entrar em contacto através do 912 843 091.

Poderá entrar em contacto através da plataforma de revenda de produtos animais PetFilling, que está disponível para todos os profissionais desta área. Saiba mais aqui.

Poderá entrar em contacto através da plataforma de revenda de produtos animais Petfilling, onde terá acesso a condições especiais para criadores. Saiba mais aqui.

Na plataforma de revenda de produtos animais PetFilling terá acesso a condições especiais para veterinários. Saiba mais aqui.

Sim, a Pousada Canina Encosta dos Carvalhos fica em Caldelas, Caranguejeira, com os serviços de estadia, passeios, treinos e terapia comportamental. Pode deixar o seu patudo numa das nossas lojas ou pedir à nossa equipa para o ir buscar/levar ao domicílio. Pode entrar em contacto através do 910 970 416.

Temos lojas em Leiria, Alverca, Aveiro, Amadora, Caldas da Rainha, Caranguejeira (Caldelas), Mozelos, Marinha Grande e Pombal. Saiba mais aqui.

DEVOLUÇÕES

Para dar início ao processo de troca/devolução, deve enviar um e-mail para apoio@goldpet.pt, indicando o número da encomenda, a data de receção da encomenda e a referência do(s) produto(s) que pretende trocar/devolver.

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, para apresentar o pedido de troca/devolução. 

Caso o produto seja danificado no transporte, a Goldpet procederá à troca do mesmo. Para tal, o cliente deve indicar, na guia do transportador, as anomalias verificadas na embalagem, no momento em que recebe a encomenda (por exemplo: "saco roto", "embalagem danificada", entre outros). A Goldpet não pode ser responsabilizada por encomendas que não foram verificadas no ato da entrega e cujos danos não foram reportados ao transportador nesse mesmo momento.

APP E GOLDPOINTS

Sim, pode descarregar a nossa Aplicação Goldpet para smartphones Android e iOS.

Muitas vantagens! Realizar encomendas, consultar e converter os pontos acumulados, registar os animais de estimação, aceder a campanhas exclusivas, consultar horários das lojas físicas, consultar serviços (Goldvet, PetSpa, Pousada, etc) e realizar desafios.

O Programa Goldpoints é um programa de recompensa criado para beneficiar os clientes Goldpet.

Consiste na atribuição de pontos (Goldpoints) ao cliente, mediante a compra de produtos selecionados pela Goldpet e ou da realização de determinadas ações na APP. Estes Goldpoints podem ser convertidos em voucher para descontar em compras futuras.

Sim, o Programa Goldpoints está disponível em goldpet.pt e nas lojas físicas. Na loja online (goldpet.pt) e na App, os Goldpoints acumulam automaticamente, ao finalizar uma compra válida.

Nas lojas físicas, os clientes têm de ter a APP Goldpet, que devem mostrar na caixa, antes de finalizar a compra.

Todas as compras de produtos selecionados, de valor igual ou superior a 10€, acumulam Goldpoints.

Regra geral, por cada 1€ gasto em produtos selecionados, numa compra de valor igual ou superior a 10€, o cliente acumula 1 Goldpoint. No entanto, poderão existir campanhas que oferecem Goldpoints extra.

Além disso, todas as compras superiores a 10€ oferecem 1 Goldpoint extra, independentemente dos produtos que o cliente tenha no carrinho. Por exemplo, se o cliente fizer uma compra no valor de 9€, não acumula qualquer Goldpoint. Se fizer uma compra no valor de 11€, em produtos abrangidos pelo Programa Goldpoints, acumula 12 Goldpoints.

Todos os produtos acumulam Goldpoints, à exceção dos produtos nas categorias Goldbox, Promoções, Campanhas e Stock-Offs.

1 Goldpoint corresponde a um desconto de 0,01€.

Por exemplo, 200 Goldpoints correspondem a um desconto de 2€.

O saldo de Goldpoints acumulados e descontados pode demorar até 48h a atualizar na APP e na Área de Cliente da Loja Online.

Se, passado esse período, o saldo continuar desatualizado, por favor contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente (e-mail: geral@goldpet.pt).

Pode consultar o saldo de Goldpoints na App ou na Área de Cliente da Loja Online.

Para descontar os Goldpoints numa compra online, deve primeiro converter os Goldpoints num voucher de desconto.

Pode converter os Goldpoints num voucher através da Área de Cliente ou da APP, clicando em “converter”. Será gerado um código (voucher) que deve inserir no campo “código de desconto”, no checkout da encomenda.

Para descontar os Goldpoints numa loja física Goldpet, deve aceder à App e converter os Goldpoints num voucher de desconto. Será gerado um código (voucher) que deve mostrar ao Colaborador em loja, antes de concluir a compra.

Para maior comodidade do cliente, os cartões físicos PetVIP podem ser associados à APP Goldpet.

Se tem um cartão físico e pretende associar à APP, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente (e-mail: geral@goldpet.pt).

Caso pretenda continuar a utilizar o cartão físico, a única forma de acumular, consultar e converter Goldpoints em descontos, será dirigindo-se a uma loja física Goldpet. Em loja, o Colaborador Goldpet irá converter os seus pontos no sistema, para que possa usufruir do desconto.

Pode descontar um voucher de Goldpoints em qualquer compra de valor igual ou superior a 5,00€ (excluindo-se o valor dos portes de envio).

Os Goldpoints que não sejam convertidos em voucher, têm um prazo de 180 dias. Após convertido, o voucher de desconto pode ser utilizado num prazo de 30 dias.

Amigo Gold: Goldpoints acumulados quando o utilizador recomenda a Goldpet a um amigo. Dinâmica brevemente disponível.

Bónus App: Goldpoints acumulados ao completar ações específicas na APP (por exemplo: instalar a APP, preencher o perfil do animal de estimação, etc.).

Campanha: Goldpoints acumulados em campanhas específicas onde são atribuídos Goldpoints extra.

Cancelados: Goldpoints cancelados quando uma encomenda online, já enviada, é rejeitada pelo cliente.

Convertidos: Goldpoints deduzidos após conversão dos Goldpoints em código de desconto. O código gerado pode ser descontado em qualquer loja Goldpet, online ou física, até 30 dias após conversão.

Compra: Goldpoints acumulados numa compra realizada online ou em loja física.

Devolução: Goldpoints deduzidos após devolução de um ou mais produtos que haviam acumulado Goldpoints.

Expirados: Goldpoints que expiraram sem serem convertidos. Não é possível recuperá-los.

Utilizado: Voucher de Goldpoints descontado numa compra na Goldpet.

Expirado: Voucher de Goldpoints que expirou sem ser utilizado. Para mais informações, consulte os Termos & Condições.

Para mais informações, consulte os Termos & Condições.

Para mais informações, consulte os nossos Termos & Condições.

Ainda com dúvidas? Pergunte-nos!

Envie-nos a sua questão através do formulário. Responderemos com a maior brevidade possível.


☎️ +351 244 734 298

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