Sobre nós

Sede e Loja de Caldelas

A nossa História

Em finais de 2004, Cristóvão Francisco viu-se obrigado a arranjar soluções que lhe permitissem sobreviver à crise económica. Era criador de Goldens, negócio esse que envolvia elevadas despesas monetárias. Garantir que continuava a oferecer os produtos da melhor qualidade possível aos seus cães, era a sua missão. Neste contexto, surge a ideia de que poderia deixar de ser consumidor de petshops para começar a ser fornecedor.

Andando de porta em porta, cativou diversos clientes que se viriam a interessar pela ração que Cristóvão vendia. A par desta situação, era ainda garantida a entrega ao domicílio gratuita algo que, na altura, era uma inovação na área. Também era disponibilizado um veterinário para ir ao encontro dos seus clientes e auxiliá-los na garantia da saúde animal.

À medida que o negócio ia crescendo, os consumidores começaram a procurar, junto da Goldpet, uma maior variedade de produtos, além de ração. É neste sentido que surge um primeiro espaço físico, que procurava aproximar os clientes da marca, diversificando a sua oferta para produtos e acessórios para cães e gatos e, mais tarde, para produtos de outros animais, como peixes, roedores e répteis.

Contudo, o sucesso da Goldpet permitiu criar novos sonhos e novos objetivos de expansão. Com uma localização limitada, que não nos permitia chegar a todo o país, surge a ideia de criação de um site online que servisse como mostra dos produtos existentes em loja. O digital permitia-nos abranger todos os pontos de Portugal e chegar a todos os clientes que quisessem comprar na Goldpet.

Em 2007, o nosso site online deixou de servir apenas de montra para se transformar numa loja online, loja esta pioneira no ramo pet, em Portugal. Passávamos assim a facilitar o processo de compra e a permitir uma relação cada vez mais próxima dos nossos clientes com a marca.

Em 2010, aumenta a concorrência, em especial do mercado polaco, espanhol e alemão. É então que surge a necessidade de aumentar as instalações, por forma a conseguir ser feitas compras de maior volume e acompanhar a concorrência que surge com preços competitivos, derivado das diferenças significativas de iva.

Em 2017, surge a segunda loja física, situada no centro de Leiria para acompanhar o crescimento da área dos animais de companhia e possibilitar a clientes e potenciais clientes mais um ponto de venda e contacto direto com a Goldpet.

Com o passar dos anos surge ainda a necessidade de aumentar os recursos humanos da empresa, por forma a garantir-se a satisfação de quem nos procura, através do melhor e personalizado atendimento possível.

A nossa Empresa

A Goldpet, nome este que advém do negócio de criação de “Goldens”, é uma loja de animais vocacionada para a comercialização de produtos e para a oferta de serviços dedicados aos cuidados animais.

Atualmente, contamos com 4 setores de atuação:

  • Loja de animais online: temos disponíveis milhares de produtos, de diversas marcas e para diversos tipos de animais.
  • Duas lojas físicas no centro de Portugal: a nossa sede, em Caldelas (Caranguejeira) que é uma referência a nível nacional por ter espaços dedicados a cada tipo de animal e a nossa loja no centro de Leiria . Criadores: damos apoio a criadores de animais, com oferta de diversos kits; apoio com serviço veterinário; campanha exclusivas e outras vantagens especiais adaptadas aos diferentes tipos de clientes.
  • Revenda, através da marca PetFilling: contamos com um armazém de revenda para lojistas, clínicas e particulares de grande consumo, onde as marcas representadas em Portugal estão ao acesso de todos, com preços exclusivos e dinâmicas ajustadas ao mercado atual, dinâmicas essas compreendidas pela experiência obtida ao longo dos anos.

Os nossos Valores

O mais importante para a Goldpet é a satisfação dos nossos clientes e a felicidade dos seus animais. A pensar nisso, oferecemos uma vasta gama de produtos e serviços a preços competitivos, uma loja online e um serviço de entregas ao domicílio gratuito.

Procuramos oferecer um atendimento o mais personalizado possível, tendo em conta as particularidades e necessidades de cada cliente. Desta forma, temos disponíveis diversos meios que possibilitam o contacto dos clientes com a Goldpet, nomeadamente, e-mail, telefone e redes sociais (Facebook e instagram).

Valorizamos ainda o feedback dado por todos aqueles que experienciam a Goldpet, no sentido de estarmos em constante mudança e adaptação às exigências dos consumidores.

Queremos que se sinta parte da marca e tal só é possível, se nos fizer chegar a sua opinião e sugestões de melhoria.