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COMO COMPRAR

Saiba como encomendar em goldpet.pt, consulte os meios de pagamento e conheça as condições de envio.

Comprar na loja online da Goldpet é simples. No entanto, se surgir alguma dúvida, poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do e-mail geral@goldpet.pt ou do telefone 244 734 298 (chamada para a rede fixa nacional).

Estamos aqui para ajudar!

Como Comprar

Os nossos produtos estão organizados por animal: cão; gato; roedor; ave; peixe; réptil e pequenos animais da quinta. Em cada animal, irá encontrar diferentes categorias, por exemplo, alimentação, acessórios ou brinquedos. Utilize os filtros para visualizar os produtos que procura de acordo com a marca/peso/medida/cor/etc.

Se preferir, utilize a barra de pesquisa, pesquisando pelo nome ou característica(s) do produto que pretende.

Ao encontrar o produto pretendido, basta adicioná-lo ao carrinho de compras, clicando em "adicionar ao carrinho".

Pode consultar o carrinho de compras a qualquer altura, para: remover produtos, alterar quantidades, aplicar códigos de desconto ou finalizar a encomenda.

Tem todos os produtos que deseja no carrinho? Então, clique em "Finalizar a encomenda".

Se já tiver conta em goldpet.pt ou na App Goldpet, mas não tiver login feito, inicie sessão introduzindo o e-mail e a palavra-passe com que se registou. Se nunca se registou, preencha o formulário e defina uma palavra-passe.

Com a sessão iniciada poderá, então, escolher a morada, as opções de entrega e o método de pagamento. A encomenda pode ser entregue na morada do cliente, recolhida num ponto pick up ou levantada numa loja Goldpet (veja aqui as condições de envio). 

Conclua a encomenda clicando em "Finalizar encomenda". Receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da mesma: produtos encomendados, valor, transportadora selecionada, etc.

Após confirmação do pagamento, a sua encomenda será cuidadosamente preparada pela nossa equipa. Entraremos em contacto, via telefone ou e-mail, caso seja necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda (confirmação da morada, stocks, etc.).

Para acompanhar o progresso da sua encomenda, pode consultar o Histórico de Encomendas ou a sua caixa de e-mail. Caso não tenha recebido nenhum e-mail, verifique se o e-mail com que se registou está correto e, se sim, se os e-mails estarão a cair na sua caixa de SPAM. Se continuar sem receber e-mails, entre em contacto connosco: geral@goldpet.pt

Principais estados de encomenda:

Aguarda pagamento

A encomenda está confirmada e encontra-se a aguardar pagamento.

Liquidado

O pagamento da encomenda foi recebido.

Erro de pagamento

Ocorreu um erro no pagamento da encomenda. Por favor, contacte-nos.

Aguardo preparação

A encomenda irá ser preparada em breve.

Enviado

A encomenda está pronta e já saiu das nossas instalações.

Levante na Loja

A encomenda já se encontra disponível para levantamento na loja Goldpet escolhida.*

Cancelado

A encomenda foi cancelada.


Se detetar algum erro na atribuição de um estado, pedimos-lhe que nos contacte.

* Por favor, não se dirija à loja antes de ser contactado telefonicamente por um colaborador Goldpet ou de receber um e-mail com o assunto "Levante na Loja".

Meios de Pagamento

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Também disponibilizamos o pagamento no ato de Levantamento nas lojas Goldpet.

Para pagar através de MB WAY, selecione esta opção e digite o n.º de telemóvel com qual está registado na aplicação MB WAY. Depois, aceda à App e siga os passos indicados para confirmar a compra.

O pagamento deverá ser feito no prazo máximo de cinco minutos, para impedir o cancelamento da encomenda.

Se o seu método de pagamento habitual é o MB WAY, adira aos pagamentos autorizados! Assim, já não precisa de digitar o seu n.º de telemóvel sempre que fizer uma encomenda.

Como aderir:

  • Selecionar o método de pagamento MB WAY;
  • Inserir o n.º de telefone associado ao MB WAY;
  • Colocar um pisco em "Quero adicionar Goldpet.pt aos Pagamentos Autorizados do meu MB Way";
  • Aceder à App MB WAY para confirmar a adesão aos Pagamentos Autorizados em Goldpet.pt e definir o valor máximo para as suas compras na Goldpet.

Pode cancelar o Pagamento Autorizado a qualquer momento, na sua App MB WAY.

Para utilizar este método de pagamento rápido e prático, apenas terá de colocar o seu Nº de Cartão, Validade e CVC;

Este pagamento dispensa o envio de comprovativo.

Para utilizar este método de pagamento, o cliente deve ter uma conta PAYPAL. O pagamento por PAYPAL tem uma taxa associada, que varia consoante o valor da encomenda.

Valor da encomendaCusto por envio*
Entre 0€ a 25€0,50€
Entre 25€ a 50€1,50€
Entre 50€ a 75€2,00€
Entre 75€ a 100€2,50€
Superior a 100€3,00€
* Valor inclui IVA à taxa legal em vigor

A Klarna irá fornecer opções de pagamento simples na finalização de compra, para poder comprar o que quiser, quando quiser. A Klarna é responsável pelas opções de pagamento fornecidas.

Para oferecer os métodos de pagamento da Klarna, no momento do pagamento, podemos transmitir à Klarna durante o processo de compra os seus dados pessoais incluídos no formulário de contacto e detalhes do pedido, para que Klarna possa avaliar se atende aos requisitos para aceder aos seus métodos de pagamento e para adaptar esses métodos de pagamento ao seu perfil. Os seus dados pessoais são processados conforme as disposições da política de privacidade da Klarna.

Como comprar com a Klarna

1. Adiciona itens ao carrinho.

2. Seleciona a Klarna na finalização de compra e reparte os pagamentos ao longo do tempo.

3. Gere a encomenda e os pagamentos na aplicação Klarna.

Perguntas Frequentes

Não vê a pergunta respondida aqui? Vê a página de Perguntas Frequentes da Klarna FAQ page. Pode contactar a Klarna em https://www.klarna.com/international/customer-service/ ou através do chat na aplicação Klarna.

COMO POSSO PAGAR EM 3 PRESTAÇÕES SEM JUROS?

Seleciona 3 prestações sem juros para dividir a compra em três pagamentos, cobrados a cada 30 dias, a partir do momento em que a encomenda é confirmada (normalmente a data de envio). Só precisa de adicionar as informações de cartão de débito ou de crédito que gostaria de utilizar para os pagamentos automáticos. Iremos informar quando o pagamento vencer – pode simplesmente sentar, relaxar e desfrutar da compra. Vê os termos do produto.

EXISTE UMA TAXA PARA PAGAR EM 3 PRESTAÇÕES SEM JUROS?

Não existem cobranças de juros quando utiliza 3 prestações sem juros e não há taxas quando faz os pagamentos conforme a programação. Se não fizer um pagamento a tempo, poderão ser aplicadas taxas por atraso. Para obter mais informações, consulta os termos do produto.

A KLARNA IRÁ EFETUAR UMA VERIFICAÇÃO DE CRÉDITO PARA 3 PRESTAÇÕES SEM JUROS?

Quando escolher 3 prestações sem juros, a Klarna pode pedir um relatório de crédito de terceiros. Consulta os termos do produto para obter mais informações.

Ao selecionar "Envio à cobrança", o cliente irá pagar a encomenda no ato da entrega. Esta opção tem uma taxa acrescida de 1,50€ (exceto encomendas para levantamento nas lojas Goldpet).

O envio de encomendas com o método "Pagamento no Ato da Entrega", está sujeito a aprovação por parte da Goldpet. Nos restantes métodos de pagamento, as encomendas só serão enviadas após confirmação do pagamento.

CONDIÇÕES

  • A Goldpet reserva o direito de cancelar encomendas, caso o pagamento não tenha sido efetuado nas 48 horas seguintes à encomenda.
  • A Goldpet reserva ainda o direito de recusar a venda de produtos a clientes com dívidas, bem como à cobrança de juros de mora sobre esses valores.

Condições de Envio

Para um serviço mais cómodo e próximo do cliente, a Goldpet disponibiliza várias opções de entrega, que podem variar de acordo com os seguintes fatores:
  • Produtos encomendados;
  • Peso da encomenda;
  • Valor da encomenda;
  • Morada de entrega;
  • Tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

É o cliente que escolhe o método de envio, antes de finalizar cada encomenda, selecionando um dos métodos disponíveis.

Para mais informações, por favor consulte os Termos & Condições.

Entregas em Portugal Continental

    Opções de entrega em Portugal continental:

    • Na morada;
    • Num ponto de recolha;
    • Numa loja física Goldpet (sempre grátis).

    Para garantir a entrega da encomenda na morada indicada pelo cliente, a Goldpet trabalha em parceria com as transportadoras: VASP e DPD.

    • Estas encomendas são entregues em dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00, salvo se o cliente selecionou a opção de entrega ao sábado*.
    • As entregas ao sábado só estão disponíveis em algumas localidades. Ocorrem das 9h00 às 18h00, no sábado seguinte à data de pagamento da encomenda. Se não for possível fazer a entrega nesse dia, o cliente será contactado pela empresa transportadora para reagendar a entrega.
    • A escolha da transportadora é feita pela Goldpet, com base no histórico de desempenho e eficiência da empresa transportadora na zona de entrega escolhida. Se o cliente fizer questão de receber a encomenda através de uma empresa transportadora específica, deve contactar a Goldpet antes de realizar a encomenda.

    Importante:

    • É pressuposto que a encomenda seja recebida pelo cliente, ou por alguém da sua confiança.
    • A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Goldpet e originar custos adicionais para o cliente. Por esse motivo, recomendamos que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada por si no ato da encomenda, está correta e completa.
    • A Goldpet é alheia a qualquer alteração nas condições do serviço prestados pelas transportadoras, competindo-lhe garantir, apenas, que os procedimentos seguidos pelas mesmas no processo de entrega correspondem aos termos em vigor nesta página, no momento da conclusão da compra.

    ENTREGAS VASP

    Linha de Apoio ao cliente VASP: 210 735 949 / vaspexpresso@vasp.pt

    *Entregas ao sábado:

    • Até 31/12, as entregas ao sábado estão limitadas em algumas zonas do país. Nestes casos, a opção de entrega ao sábado estará indisponível no checkout.
    • Caso a entrega não possa ser realizada no sábado esperado, será entregue na segunda-feira seguinte ou reagendada, caso o cliente envie e-mail de reagendamento à VASP.

    ENTREGAS DPD

    Linha de Apoio ao Cliente DPD: 707 452 828

     

    Para os clientes que preferem levantar a encomenda num ponto de recolha, a Goldpet coloca à disposição mais de 500 pontos, localizados por todo o país. Vantagens:

    • Conveniência: 7 dias por semana, com horário alargado**;
    • Alertas por SMS: informação sobre a entrega da sua encomenda no ponto escolhido;
    • Rastreabilidade: informação em tempo real, com a colocação de terminais de leitura ótica nas lojas;
    • Meios de pagamento diversificados: multibanco ou numerário.
    • Disponível para encomendas com peso máximo de 10kg.
    • As encomendas deverão ser levantadas no ponto de recolha num prazo máximo de 10 dias.

    **Não dispensa a confirmação do horário de funcionamento junto do ponto de recolha escolhido.

    O levantamento da encomenda online nas lojas físicas Goldpet é gratuito. O cliente pode escolher levantar a encomenda em qualquer loja Goldpet (ver morada).

    Quando a encomenda está pronta para levantar na loja, o cliente recebe um e-mail e o estado da encomenda, na área de cliente, é atualizado para “levante na loja”.

    A encomenda deverá ser levantada num prazo máximo de 15 dias após a notificação do cliente (via e-mail), à exceção de encomendas a pagar no ato do levantamento, que devem ser levantadas num prazo máximo de 7 dias úteis após a notificação do cliente.

    * Consulte aqui o horário e o contacto telefónico das nossas lojas.

    Os portes de envio são automaticamente atualizados, à medida que o cliente acrescenta ou remove artigos do carrinho de compras.

    O envio é gratuito para encomendas:

    • De valor igual ou superior a 35,00€.
    • A levantar nas lojas físicas Goldpet (qualquer valor).

    Restantes encomendas:

    • Encomendas de valor inferior a 35,00€, com entrega em Portugal continental, pagam portes no valor de:

               - 3,90€ para entregas na morada.

               - 2,90€ para entregas em pontos de recolha: DPD Pickup ou VASP Kios.

    ***Ao selecionar o método de pagamento “Envio à cobrança” acresce, ainda, uma taxa de 1,50€ (exceto encomendas para levantamento nas lojas físicas Goldpet).

    Entregas nas Ilhas

    Os envios para a Região Autónoma da Madeira são feitos através da transportadora BenTrans ou DPD (Ilha da Madeira); os envios para a Ilha de Porto Santo estão sujeitos a confirmação. Os envios para a Região Autónoma dos Açores são feitos através da transportadora BenTrans.

    O cálculo dos portes é feito automaticamente no nosso site, tendo em conta os fatores acima enunciados. Em alguns casos, poderá ser necessário reajustar o valor dos portes cobrado, devido às características específicas dos produtos encomendados. Nesses casos, a equipa de apoio ao cliente entrará em contacto com o cliente e a encomenda só seguirá após aprovação e liquidação do valor final dos portes, por parte do cliente.

    Nota: A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Goldpet e originar custos adicionais para o cliente. Por esse motivo, recomendamos que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada por si no ato da encomenda, está correta e completa.

    Tempo de entrega: entre 1 a 3 semanas, salvo rutura de stock ou constrangimentos nas empresas responsáveis pelo transporte.

    O tempo de entrega é estimado caso a caso.

    Tempo de entrega: entre 1 a 3 semanas, salvo rutura de stock ou constrangimentos nas empresas responsáveis pelo transporte.

    Outros Países

    PORTES SOB CONSULTA

    Para solicitar o custo dos portes para fora de Portugal, por favor envie um e-mail para geral@goldpet.pt.

     

    Tem outras questões? Encontre no nosso FAQ as respostas que procura.