Ossos

Os ossos para cães são uma ótima forma de mimar o seu melhor amigo. Os ossos são feitos de materiais seguros, para que o seu melhor amigo possa brincar à vontade. São deliciosos, ajudam a manter o patudo ativo e cuidam, ainda, da saúde dos dentes. Contudo, é importante supervisionar o patudo enquanto ele rói um destes ossos. Além disso, como qualquer guloseima para cães, devem ser oferecidos com moderação!

Ossos 

Comestíveis

Os ossos comestíveis são ideais para entreter o seu cão durante largos minutos, além de ajudar a mantê-lo ativo. São saboroso e nutritivos e ajuda, ainda a cuidar da saúde dos dentes do seu melhor amigo. Na Goldpet encontra uma vasta gama de ossos comestíveis, para que possa oferecer ao seu melhor amigo o mais indicado para ele. É essencial que o osso seja adequado ao tamanho do patudo e o tutor deve sempre supervisionar enquanto este brinca e rói o osso.

Rígidos

Os ossos rígidos são produzidos para resistir às dentadas do seu cão. Ajudam a manter o cão ativo e favorecem a boa saúde dentária. É essencial ter em conta o tamanho do seu cão, antes de lhe oferecer um destes ossos. Existem diversas opções, de diferentes formas, tamanhos, texturas e sabores.

Prensados

Temos uma grande variedade de ossos prensados para cães, duráveis e que favorecem a saúde dos dentes e das gengivas dos patudos. Dispomos de ossos prensados diferentes, de vários sabores e tamanhos, e bastante resistentes durante a mastigação. 

Cuidado dental

Este tipo de ossos para cães é ideal para manter a boa saúde dos dentes e das gengivas do seu melhor amigo. Além disso, ao brincar com um osso rígido, o cão mantêm-se ativo. Assim, ajuda a evitar que o patudo se sinta aborrecido, assim como ajuda a manter uma boa condição corporal.