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Confirme se o produto respeita as condições da nossa política de Melhor Preço Garantido e solicite a nossa avaliação, enviando um e-mail para geral@goldpet.pt (com link para o produto no site concorrente).

Importante: válido, apenas, se nos contactar antes de finalizar a encomenda em goldpet.pt

 

MELHOR PREÇO GARANTIDO: CONDIÇÕES

A Goldpet compromete-se a garantir o melhor preço do mercado online português, caso decida comprar no nosso site. Esta oferta é válida, apenas, para consumidores finais com morada de entrega em Portugal, quando verificadas as seguintes condições:

 

Produtos abrangidos

Garantimos o melhor preço em produtos iguais (mesma marca, referência, cor e peso) que estejam disponíveis em pet shops online portuguesas, em stock disponível tanto no site da Goldpet, como no site concorrente.

 

Procedimento para obter o Melhor Preço Garantido
  1.        Verificar se o produto e a loja concorrente são abrangidos pela política de Melhor Preço Garantido da Goldpet.
  2.        Enviar e-mail para geral@goldpet.pt com o link do produto na loja concorrente, onde constam as características, a marca e o preço do produto.
  3.        Aguardar a resposta da Goldpet para finalizar a encomenda.

 

Condições:

1. Após a resposta afirmativa da Goldpet, indicando que é possível igualar o preço, o cliente tem 24h para finalizar a encomenda.

2. Não é possível aplicar campanhas ou descontos a preços igualados. Quando a Goldpet iguala um preço, significa que esse será o valor final a pagar pelo cliente, ficando o produto em questão automaticamente excluído de qualquer campanha ou promoção em vigor, quer na Goldpet, quer nas políticas da marca.

 

Excluem-se da política de Melhor Preço Garantido da Goldpet:

1. Artigos oferecidos, conjuntos promocionais, artigos em rutura de stock, artigos em liquidação/stock-off ou em venda outlet, artigos usados/danificados/recondicionados/peças de exposição, artigos em pré-reserva, cartões presente, cupões de oferta, artigos com contrato de prestação de serviços associados, bem como artigos comunicados com erros tipográficos (artigos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido).

2. Produtos vendidos em Marketplaces.

3. Serviços como portes de envio, instalações, recolhas, extensões de garantia, seguros e serviços pós-venda.

4. Produtos vendidos em lojas das Região Autónomas.

5. Quaisquer reduções de preço que impliquem o incumprimento de normas legais vigentes, nomeadamente o impedimento de vender artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro.