Snacks, ossos e dispensadores

Nesta categoria encontrará uma vasta gama de ossos, biscoitos e dispensadores para cães. Seja para um miminho, para recompensar o patudo quando ele se porta bem ou para ele brincar e comer uns deliciosos snacks ao mesmo tempo. 

Snacks, ossos e dispensadores 

Snacks e biscoitos - Adulto

Os snacks e biscoitos para cães são uma ótima forma de mimar e recompensar o seu melhor amigo. Seja depois de ele obedecer a determinada regra ou sempre que tem um bom comportamento, recompense com um biscoito, para que ele se mantenha motivado. Existem diversas opções, adequadas a todos os cães. Como qualquer guloseima para cães, devem ser oferecidos com moderação!

Snacks e biscoitos - Puppy

Os snacks e biscoitos para cachorros são uma ótima forma de mimar e recompensar o seu melhor amigo. Em fase de crescimento, estes são essenciais para os treinos de obediência, para que o seu cachorro seja um cão adulto saudável e feliz. Seja depois de ele obedecer a determinada regra ou sempre que tem um bom comportamento, recompense com um biscoito, para que ele se mantenha motivado. Como qualquer guloseima para cães, devem ser oferecidos com moderação!

Ossos

Os ossos para cães são uma ótima forma de mimar o seu melhor amigo. Os ossos são feitos de materiais seguros, para que o seu melhor amigo possa brincar à vontade. São deliciosos, ajudam a manter o patudo ativo e cuidam, ainda, da saúde dos dentes. Contudo, é importante supervisionar o patudo enquanto ele rói um destes ossos. Além disso, como qualquer guloseima para cães, devem ser oferecidos com moderação!

Dispensadores de snacks

Os dispensadores de snacks para cães são indicados para colocar dentro deles os snacks favoritos do seu melhor amigo, obrigando a que ele se esforce para ter a recompensa que tanto anseia! Desta forma, está a estimular a mente do seu melhor amigo, assim como ajudará a que ele se mantenha ativo. Existem vários dispensadores disponíveis, para que possa encontrar o que mais agrada ao seu cão. Estes são também indicados para colocar ração, fazendo com que o patudo coma mais lentamente.