

As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. |
Fechar |
Alimento para grandes periquitos, com um teor de proteínas e gorduras que garante que o processo de muda seja mais rápido e menos doloroso.
Também poderá gostar...
RIO Moulting period feed for big parakeets é uma mistura de sementes para pássaros, desenvolvida especialmente para as necessidades dos grandes periquitos durante a muda. Este alimento tem um teor de proteínas e gorduras que garante que o processo de muda seja mais rápido e menos doloroso.
A dose diária habitual da alimentação RIO para grandes periquitos é de 20 a 30 g. Certifique-se de que o pássaro tem alimento suficiente e água fresca.
NOTA: após o período de muda é necessário alterar a ração de alimentação (use RIO ração diária para grandes periquitos). Além da alimentação principal, as aves precisam de um equilíbrio constante de areia e minerais (use a mistura RIO Grit mixture para todos os tipos de aves).
Milho amarelo, semente de canário, milho vermelho, aveia descascada, trigo sarraceno, semente de cártamo, sorgo branco, semente de girassol (6%), linhaça, arroz em casca, milho preto (4%), aveia, sementes saudáveis, gluconato de cálcio, sementes do Níger, rowanberry seco (1%), cenoura seca (0,7%), algas (0,1%), gluconato de cálcio (0,2%).
Proteína 14,4%; Gorduras 11,6%; Fibra 9,9%; Cinzas 2,9%.
Alimento para grandes periquitos, com um teor de proteínas e gorduras que garante que o processo de muda seja mais rápido e menos doloroso.