As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimento diário para grandes periquitos - RIO

Alimento diário para caturras, agapornis e outros grandes periquitos, com nutrientes essenciais para uma boa saúde geral.

Ver mais

Quantidade
1,87 €
Com IVA

Ref: 015200007
Ao comprar este produto, acumula 1 Goldpoints.

Rio Daily Feed Parakeets é um alimento para grandes periquitos que fornece aos pássaros nutrientes essenciais para uma boa saúde geral, numa mistura de grãos e sementes. Adequado para caturras, agapornis e outras espécies de grandes periquitos.

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

A dose diária da alimentação RIO para grandes periquitos é de 20 a 30 g. Certifique-se de que o pássaro tem alimento suficiente e água fresca.

NOTA: durante o período de muda, o pássaro precisa de uma dieta especial (use RIO para período de muda para grandes periquitos). Além da alimentação principal, as aves precisam de um equilíbrio constante de areia e minerais (use a mistura RIO areia/mineral para todos os tipos de aves).

COMPOSIÇÃO

Milho amarelo, milho vermelho, semente de canário, aveia amassada, trigo sarraceno, sorgo branco, semente de cártamo, semente de girassol (5%), arroz em casca, milho preto (4%), linhaça, aveia, Sementes do Níger, sementes saudáveis, rowanberry seco (1%), cenoura seca (0,7%), algas (0,1%), gluconato de cálcio (0,2%).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 13,9%; Gorduras 9,5%; Fibra 9,5%; Cinzas 2,9%.

015200007

Ficha informativa

Animal
Aves
Grande periquito
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533781102
upc
21030
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.