As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • Novo

Suporte e equilíbrio intestinal para animais de porte pequeno - Flora Care Mini - VetFood

Flora Care Mini é um suplemento com uma combinação de bactérias probióticas que ajudam a regularizar a saúde e equilíbrio intestinal. Indicado especialmente para a administração em animais de pequeno porte.

Ver mais

FLORA Care Mini é uma combinação de bactérias probióticas, butirato de sódio e FOS (as chamadas "benéficas" vivas), para ajudar a suportar a saúde e equilíbrio intestinal, apoiando a flora bacteriana saudável.

A variedade de cultura bacteriana viva - Enterococcus faecium - tem um efeito inibitório no crescimento de patógenos ao produzir uma quantidade significativa de ácido láctico, tais como: Salmonella, E. coli e Shigella. Esta cepa é caracterizada por um crescimento rápido e uma alta capacidade de colonizar temporariamente o trato digestivo da bactéria. Ao mesmo tempo, é seguro para uso em animais devido à sua falta de patogenicidade ou toxicidade. Além disso, existem relatórios científicos que indicam que as estirpes probióticas fortalecem os mecanismos de defesa antivirais inespecíficos e estimulam a produção de anticorpos contra a Giardia.

O butirato de sódio – um dos ácidos gordos de cadeia curta (AGCC) – é a principal fonte de energia dos colonócitos, contribui para manter a integridade da barreira intestinal e estimula o crescimento da flora bacteriana saprófita. Os frutooligossacarídeos (FOS) modulam o ambiente gastrointestinal e o funcionamento do sistema imunológico.

Frutooligossacarídeos (FOS) - Modulam o ambiente gastrointestinal, promovendo uma flora bacteriana saudável enquanto apoiam o funcionamento do sistema imunológico, protegendo contra infecções.

RECOMENDAÇÕES DE USO

  • Diarreia aguda causada por vírus, bactérias ou parasitas;
  • Distúrbios de absorção;
  • Apoio na terapia antibiótica;
  • Inflamação intestinal.

ADMINISTRAÇÃO

A quantidade diária recomendada do produto a acompanhar a ração do animal de acordo com o seu peso corporal:

  • Para cada 5 kg de peso – 1 cápsula;

Se necessário, a cápsula pode ser aberta para misturar o conteúdo com a alimentação. Se a alimentação for à base de ração seca, esta deve ser levemente humedecida para que o conteúdo da cápsula se misture na ração e seja consumido na sua totalidade.

Disponível também na versão para animais de porte maior (1 cápsula por cada 20 kg de peso corporal): Flora Care.

COMPOSIÇÃO

1 cápsula contém:

Enterococcus faecium 8,7×109 UFC/g, Butirato de Sódio Microencapsulado 16,8 mg, FOS.

019000116

Ficha informativa

Animal
Coelho
Cão
Roedor
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Starter & Mother
Sénior
Porte
Mini/Pequeno
Características
Gastrointestinal
Gama
VetFood VetCare+
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5903260906073
upc
VET/IN/097
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo