As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

CAMPANHAS & PROMOÇÕES

 

Conheça aqui as condições das campanhas, promoções e ofertas em vigor na loja online. 


HAPPYONE PREMIUM || 10% DE DESCONTO

De 17/01/2022 a 31/01/2022

Desconto direto de 10% em todas as referências da marca happyOne Premium.

Condições: Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor. Limitada ao stock existente.

Disponível aqui.


HAPPYONE MEDITERRANEUM || 10% DE DESCONTO

De 17/01/2022 a 31/01/2022

Desconto direto de 10% em todas as referências da marca happyOne Mediterraneum.

Condições: Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor. Limitada ao stock existente.

Disponível aqui.


ARUBA || 10% DE DESCONTO

De 07/01/2022 a 31/03/2022

Desconto direto de 10% em todas as referências da marca Aruba.

Condições: Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor. Limitada ao stock existente.

Disponível aqui.


GOLDPET || PACK 3 GATOS MAGOS

De 06/01/2022 a 31/01/2022

Pack composto por:

  • Ração Josera SensiCat017100062 (validade: 06/2022);
  • Ração Josera Marinesse - 017100068 (validade: 03/2022);
  • Brinquedo - 012501918. 

Condições: Limitado ao stock existente.

Disponível aqui.


GOLDPET || GANHE 5€ DE DESCONTO

De 01/01/2022 a 31/01/2022

Ao efetuar uma compra superior a 50€ entre 1 e 31 de janeiro de 2022, ganha um vale de 5€ para descontar numa próxima encomenda.

Condições: Campanha limitada a uma utilização por cliente. Voucher enviado via e-mail, após validação da encomenda superior a 50€ (valor final total), entre 1 e 31 de janeiro de 2022. Voucher de 5€ válido até 31/03/2022 numa encomenda superior a 50€ (valor final total). Não inclui produtos veterinários. Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.


JOSERA || 1 + 1 OFERTA

De 30/12/2021 a 31/03/2022

1 + 1 OFERTA em produtos selecionados Josera.

Referências abrangidas: 017100062, 017100068.

Condições: Campanha limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


PRO PLAN | NUTRI-CALM

De 18/11/2021 a 28/02/2022

Campanha 2 + 1 OFERTA em Pro Plan Nutri-calm Cão Adulto - Frango (006000541).

Condições: Limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


OUTROS DESCONTOS E CUPÕES DISPONÍVEIS

Conheça aqui outros descontos em produtos e cupões (vouchers) disponíveis para utilização no carrinho de compras.

DESCONTOS

INÍCIO FIM REFERÊNCIA
DO PRODUTO
DESCONTO
01/01/2022 31/01/2022 018300001 10%
01/01/2022 * 012501430 30%
01/01/2022 * 012600054 2 + 1 OFERTA
01/01/2022 * 013800015 50%
01/01/2022 * 013800005 50%
01/01/2022 * 013800012 50%
03/01/2022 * 008900300 15%
03/01/2022 * 008900507 15%

*Desconto válido até fim de stock do produto.

Condições: promoção válida na loja online. Limitada ao stock existente e não acumulável com outros descontos ou campanhas em vigor.


DESCONTO DE QUANTIDADE

Ao adquirir várias unidades da mesma referência, selecionando as opções de compra [2 x, 3 x, 4 x, 5 x, 6 x, 7 x, 8 x, 10 x, 12 x, 24 x, 26 x], poderá usufruir de um desconto que pode variar entre 2% e 15%, face ao preço de venda unitário. Este desconto é aplicável nos produtos assinalados. A percentagem de desconto varia consoante a referência e o lote do produto, estando sempre indicada junto ao preço do produto a que se aplica.

Esta campanha é válida de 01/05/2021 a 31/12/2022, em goldpet.pt. Limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções ou descontos em vigor.

Importante: o desconto de quantidade só se aplica se existirem várias opções de compra no mesmo produto e sempre na opção de compra com indicação de desconto (preço riscado). Não se aplica em casos em que o cliente clica no sinal "+", para adicionar mais unidades de determinada referência. Exemplo:

Exemplo de descontos de quantidade nos produtos Goldpet.


STOCK-OFF

Promoção válida para artigos identificados como "Stock-Off", de 01/06/2021 a 31/12/2022. Limitada ao stock existente. Não acumulável com outras promoções em vigor.


SACOS COM KG DE RAÇÃO GRÁTIS

De tempos a tempos, determinadas marcas lançam sacos com quilos de ração extra. Estas promoções são esporádicas e da total responsabilidade do fornecedor. Nestes sacos, o preço por quilo é sempre inferior aos sacos normais (exceto se os sacos normais se encontrarem em promoção).

Os sacos com quilos extra são limitados ao stock existente e não são acumuláveis com outras promoções ou descontos em vigor.


VOUCHERS/CÓDIGOS DE DESCONTO

A Goldpet disponibiliza vários tipos de vouchers de desconto, com finalidades e condições de utilização distintas, cuja opção de utilização cabe ao cliente. A aplicação de qualquer código dependerá da inserção e da validação na caixa de texto disponibilizada, para esse efeito, na zona de “checkout” da encomenda. O prazo de validade de cada voucher varia de oferta para oferta, sendo mencionado no momento e meio em que o voucher é comunicado/atribuído ao cliente. A Goldpet não pode ser responsabilizada nos casos em que o cliente deixa passar a validade do voucher sem o utilizar. Exemplos de vouchers de desconto:

  • Voucher “Boas-vindas”
  • Voucher “Goldpoints”
  • Voucher “Recomende um Amigo”
  • Voucher “Recompensa”
  • Códigos promocionais

Nota: Em algumas campanhas ou ofertas ativadas através de código/voucher de desconto, só será possível utilizar um código/voucher de desconto por encomenda.

DESCONTO DE BOAS VINDAS

Ao registar-se na loja online, o cliente recebe um código de desconto para utilizar na sua primeira compra. O voucher é enviado via e-mail e tem validade de 2 meses, após a data de registo no site.

GOLDPOINTS: OS PONTOS QUE DÃO DESCONTOS!

Ao comprar produtos selecionados na loja online, os clientes Goldpet acumulam pontos que, posteriormente, podem converter em vouchers de desconto, a utilizar em compras futuras.

  • Os vouchers Goldpoints podem ser descontados em produtos que estejam em promoção. No entanto, poderão não ser acumuláveis em encomendas onde o utilizador tenha inserido outros códigos/vouchers de desconto.
  • Os vouchers Goldpoints só podem ser descontados em encomendas de valor igual ou superior a 5,00€ + portes de envio.
  • Para saber quantos pontos já acumulou ou para converter os Goldpoints num voucher de desconto, o cliente deve aceder à sua Área de Cliente. Após conversão dos pontos, é gerado um código e é esse mesmo código que o cliente deve inserir no campo “vouchers”, no momento de checkout da sua encomenda.
  • Os Goldpoints que não sejam convertidos em voucher, têm um prazo de 180 dias. Após convertido, o voucher de desconto pode ser utilizado num prazo de 30 dias.

Para mais informações, consulte os Termos & Condições.

RECOMENDE UM AMIGO (TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL)

Recomende a Goldpet a um amigo e ganhem, ambos, um voucher de 5% de desconto!

Saiba como funciona o nosso programa de recomendação aqui.

O voucher de recomendação não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.


 

CAMPANHAS DE FIDELIZAÇÃO

Adira aos programas de fidelização das suas marcas de eleição e obtenha descontos nos produtos preferidos do seu animal de estimação.

Atualmente, temos disponíveis os programas de fidelização: Purina Pro Plan, My Royal Canin e Fidelidade Advance.

Como funcionam?

Ao comprar um produto de uma das marcas com programa de fidelização, o cliente guarda o código de barras e/ou a prova de compra, que deverá apresentar posteriormente (enviar por correio ou apresentar numa plataforma online), de modo a trocar esses códigos por vales de desconto e/ou ofertas. As condições dos programas de fidelização variam de marca para marca, pelo que o cliente deverá sempre informar-se antes de aderir.

Para saber se a sua marca de eleição tem um programa de fidelização, verifique a embalagem do produto adquirido e/ou visite o website da marca em questão. Depois de conhecer o programa e todas as condições, caso pretenda aderir ao programa de fidelização, efetue o registo no website da marca.

Em cada saco de ração existe um código de barras e/ou prova de compra. Algumas marcas têm ambos, outras têm apenas um deles. O aspecto e o tamanho variam, pelo que deverá procurar bem no saco do produto.

Depois de receber o vale de oferta, o procedimento varia de marca para marca. Nos casos em que recebe o vale fisicamente, pode dirigir-se às lojas Goldpet para usufruir da oferta. Outra opção, será enviar-nos o código ou pedir à nossa equipa que o valide, diretamente na plataforma do fornecedor. Em caso de dúvida, consulte os Termos & Condições do programa, no site da marca, ou contacte a nossa equipa através do e-mail: apoio@goldpet.pt.


PURINA

>> Na compra de 7 sacos, oferta de 1 saco.

COMO FUNCIONA?

  1. Deve solicitar na nossa loja o voucher de oferta, o qual deve preencher com os seus dados e enviar para a Nestlé (já vem preparado com o envelope RSF).
  2. Vai receber, na morada indicada por si, o cartão de fidelidade.
  3. Cada saco tem uma prova de compra que deve ser destacada e colada no cartão. Quando o cartão estiver completo, deverá enviá-lo para a marca, recebendo em casa, posteriormente, o voucher com a oferta.
  4. Deve comunicar-nos o código que, após validação, será convertido na oferta que enviaremos para sua casa.

Notas: Para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet. Consulte as condições de envio em vigor, aqui.

Como identificar a prova de compra?

As provas de compra estão localizadas na embalagem/saco. Em caso de dúvida, não destrua a embalagem e entre em contacto connosco.

Exemplos de provas de compra válidos:

Provas de compra

Caso entregue provas de compra inválidas não conseguirá usufruir desta campanha.


MY ROYAL CANIN

Na App My Royal Canin, a marca coloca à disposição dos clientes um programa de fidelização, promoções e recomendações de produtos.

O programa de fidelização consiste em acumular Royals (pontos) sempre que comprar alimentação Royal Canin para o seu cão ou gato. Ao colocar a Goldpet como o seu estabelecimento habitual, acumula ainda mais Royals. Estes Royals podem ser trocados por vales de desconto de 5€, 10€ ou 15€, para utilizar na compra seguinte.

Registe-se em My Royal Canin, consulte as condições e comece já a poupar.


ADVANCE

Junte 7 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Cão* e receba um saco grátis***.

Junte 5 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Gato** e receba um saco grátis***.

*No formato de 800 gr ou superior.
**No formato de 400 gr ou superior.
***Oferta no valor do produto de menor valor constante no cartão.

COMO FUNCIONA?

Para aderir ao Advance Fidelidade, o cliente deve:

  1. Registar-se em advancefidelity.com
  2. Preencher os dados (seus e do animal de estimação) e submeter o pedido do cartão de fidelidade. O cartão será enviado para a morada preenchida.
  3. Recortar e juntar os códigos de barras dos produtos comprados, colando-os corretamente no cartão de fidelidade.
  4. Enviar o cartão totalmente preenchido para Cartões Fidelidade Advance, Remessa Livre 7663, 2611-901 Alfragide (não é necessário selo, pois o cartão é um RSF).
  5. Aguardar que o cartão seja validado pela Advance, que enviará a oferta de acordo com a escolha efetuada pelo cliente:

a. Um vale, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para utilizar na Goldpet.
b. Uma transferência bancária, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para o NIB indicado pelo cliente.

O envio do vale ou o reembolso serão efetuados, em regra, até 30 dias úteis após a respetiva validação.

CONDIÇÕES:

  • O programa é válido nas lojas físicas e na loja online da Goldpet.
  • Os cartões de fidelidade enviados são pessoais e intransmissíveis podendo, somente, ser utilizados pelo seu titular.
  • Serão considerados inválidos os cartões que: não estiverem totalmente preenchidos; não forem rececionados dentro do período de validade estipulado para os mesmos (os cartões têm validade de 12 meses após a data de pedido); não respeitarem o Regulamento do Programa.
  • Para resgatar o seu “Vale de Oferta”, o cliente deverá dirigir-se à Goldpet e trocar o “Vale de Oferta” pela embalagem Advance ou Advance Veterinary Diets indicada no mesmo. A Goldpet entregar-lhe-á a embalagem de oferta correspondente (mediante disponibilidade de stock). A oferta não será efetuada em produto promocional, nem poderá ser trocada por dinheiro ou vale.
  • Não é permitido acumular no mesmo cartão provas de compra de embalagens Advance ou Advance Veterinary Diets de alimentação seca felina e canina, pois existem cartões distintos de cão e gato.
  • A adesão ao Advance Fidelidade pressupõe o conhecimento e aceitação do Regulamento do Programa, disponível em: advancefidelity.com. A Goldpet não se responsabiliza por qualquer alteração no Regulamento do Programa.


CONDIÇÕES GERAIS DOS PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO DAS MARCAS

  • As ofertas e as condições dos Programas de Fidelização são definidas pelas marcas e pelos fornecedores, estando a Goldpet cingida às regras, condições e termos de utilização por estes estipulados.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de cessar a participação nos programas de fidelização das marcas a qualquer momento.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não aceitar e, por consequência, de não reembolsar em casos de provas de compra rasgadas e/ou danificadas. Nesse caso, os códigos referentes serão devolvidos ao cliente.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não atribuir a oferta caso o cliente não tenha comprado os produtos nas nossas lojas.
  • Nos casos em que a oferta não é um desconto mas sim um produto, para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não incluir, no programa de fidelização das marcas, alguns produtos. 

-

Para questões relacionadas com campanhas, promoções ou ofertas, envie um e-mail para: apoio@goldpet.pt


INFORMAÇÃO ATUALIZADA A 17/01/2022.