CAMPANHAS & PROMOÇÕES

 

Conheça aqui as condições das campanhas, promoções e ofertas em vigor na loja online. 


CATIT || 10% DE DESCONTO
INÍCIO08/10/2021
FIM31/10/2021

Desconto de 10% em todas as referências da marca Catit.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


LILY'S KITCHEN || 25% DE DESCONTO
INÍCIO07/10/2021
FIM17/10/2021

Desconto de 25% em todas as referências da marca Lily's Kitchen.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Válida ao selecionar a opção de compra de oferta;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


LITTLE ONE || 3 + 1  OFERTA
INÍCIO01/10/2021
FIM31/10/2021

3 + 1 oferta em referências selecionadas.

REFERÊNCIAS EM CAMPANHA: 015200107, 015200106, 015200129, 015200125, 015200126, 015200119.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Válida ao selecionar a opção de compra de oferta;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


ROYAL CANIN || OFERTA DE COMEDOURO SLOW FEED PARA CÃES
INÍCIO01/10/2021
FIM31/10/2021

Oferta de comeoduro slow feed em referências selecionadas.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Válida ao selecionar a opção de compra de oferta;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.

-

ROYAL CANIN || 10% EM PRODUTOS SELECIONADOS PARA GATOS
INÍCIO01/10/2021
FIM31/10/2021

Desconto direto de 10% em referências selecionadas Kitten e Ageing.

REFERÊNCIAS EM CAMPANHA: 009600196, 009600177, 009600227, 009600128, 009600080.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.

-

ROYAL CANIN || 15% EM PRODUTOS SELECIONADOS PUPPY & KITTEN
INÍCIO01/10/2021
FIM31/10/2021

Desconto direto de 10% em referências selecionadas Puppy e Kitten.

REFERÊNCIAS EM CAMPANHA: 009600355, 009600345, 009600369, 009600134, 009600316, 009600160, 009600279, 009600219, 009600137, 009600271, 009600141, 009600257, 009600305, 009600685, 009600274, 009600530, 009600372, 009600222, 009600883, 009600125, 009600155, 009600154, 009600101, 009600117, 009600079, 009600723, 009600229, 009600156, 009600199.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


TRUE INSTINCT || 10% & OFERTA DE BRINDE
INÍCIO23/09/2021
FIM23/11/2021

Desconto de 10% direto em todas as referências True Instinct. Oferta de brinde em referências selecionadas.

OFERTA DE SACO CAMA: 008900089, 008900096, 008900088, 008900083, 008900085, 008900087.
OFERTA DE BALDE PARA RAÇÃO: 008900095.
OFERTA DE CAMA PARA GATO: 008900630, 008900654, 008900106.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


VETSIMPLICITY || CAMPANHA DE LANÇAMENTO
INÍCIO18/09/2021
FIM18/10/2021

Desconto de 10% na marca VetSimplicity.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


JOSERA || OFERTA DE COBERTURA PARA CARRO
INÍCIO14/09/2021
FIM14/11/2021

Oferta de cobertura para carro, na compra de sacos de 15 kg de ração para cão da marca Josera.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra respetiva;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


JOSIDOG || OFERTA DE COBERTURA PARA CARRO
INÍCIO14/09/2021
FIM14/11/2021

Oferta de cobertura para carro, na compra de sacos de 15 ou 18 kg de ração para cão da marca JosiDog.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra respetiva;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


GREEN PETFOOD || 10% EM SAQUETAS
INÍCIO14/09/2021
FIM14/11/2021

Desconto de 10% em todas as saquetas de alimento húmido da marca Green Petfood.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


PRO PLAN  || NUTRI CALM 2 + 1 OFERTA
INÍCIO27/08/2021
FIM31/10/2021

Na compra de Pro Plan Nutricalm 3 kg (006000541), oferta da segunda unidade. 

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Oferta atribuída na opção de compra referente;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


ADVANTIX || OFERTA DE SACO
INÍCIO09/08/2021
FIM30/11/2021

Oferta de um saco, na compra de pipetas antiparasitárias para cão da marca Advantix.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Oferta atribuída na opção de compra referente;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


KONG || -15% EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO22/07/2021
FIM30/11/2021

Desconto de 15% em produtos selecionados da marca KONG, por motivo de escoamento de stock.

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 008900300, 008900507.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válido na loja online;
  • Em produtos selecionados;
  • Limitado ao stock existente.
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


PRO PLAN NUTRISAVOUR || OFERTAS DIVERSAS
INÍCIO01/07/2021
FIM30/11/2021

18 + 8 OFERTA: 006000575, 006000574.

17 +7 OFERTA: 006000546.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • A unidade de oferta é sempre igual à compra;
  • Válida na loja online;
  • Limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


  

HAPPY ONE PREMIUM & HAPPY ONE MEDITERRANEUM || -10% EM RAÇÃO SECA
INÍCIO12/07/2021
FIM31/10/2021

10% de desconto direto em ração seca das marcas HappyOne Premium e HappyOne Mediterraneum (embalagens de 1 kg, 1,5kg, 3kg, 4kg, 7kg, 10kg, 12kg, 15kg).

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Campanha limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor;
  • Válida na loja online.

Campanha HappyOne Mediterraneum disponível aqui.

Campanha HappyOne Premium disponível aqui.


PRO PLAN BISCUITS || -25% EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO08/06/2021
FIM30/11/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 006000495, 006000496.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Válida na loja online;
  • Limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


HAPPYONE || LEVE 4 PAGUE 3
INÍCIO01/10/2021
FIM31/12/2021

Leve 4 Pague 3 em toda a marca happyOne.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

  • Limitada ao stock existente;
  • Não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor;
  • Válida na loja online;
  • Não inclui happyOne Premium nem happyOne Mediterraneum.

Disponível aqui.


DUVO+ || -20% EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO08/06/2021
FIM31/10/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 015500940, 015504030, 015502007, 015501534, 015503966, 015503680, 015502748, 015504040, 015504046, 015504017, 015500766, 015500768, 015503669, 015503227.

CONDIÇÕES DAS CAMPANHAS

  • Válida na loja online;
  • Limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.


PICART SELECT & NUTRIBEST || -10% EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO08/01/2021
FIM31/12/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 007700064, 007700043, 007700044, 007700134, 007700018, 007700133, 007700132, 007700119, 007700073, 007700036, 007700115, 007700116, 007700113, 007700114, 007700117, 007700118, 007700135, 007700020, 007700141, 007700136, 007700137, 007700060, 007700138, 007700022, 007700139, 007700021, 007700140, 007700051, 007700007, 007700008, 007700065, 007700066, 007700009, 007700075, 007700011, 007700012, 007700079, 007700076, 007700034, 007700106, 007700013, 007700099, 007700100.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor;
  • Válida na loja online.


PICART SELECT VETERINARY DIETS || -20%
INÍCIO14/07/2021
FIM31/12/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 007700057, 007700056, 007700058, 007700054, 007700053, 007700052, 007700059, 007700055.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.


OUTROS DESCONTOS E CUPÕES DISPONÍVEIS

Conheça aqui outros descontos em produtos e cupões (vouchers) disponíveis para utilização no carrinho de compras.


DESCONTO DE QUANTIDADE

Ao adquirir várias unidades da mesma referência, selecionando as opções de compra [2 x, 3 x, 4 x, 5 x, 6 x, 7 x, 8 x, 10 x, 12 x, 24 x], poderá usufruir de um desconto que pode variar entre 2% e 15%, face ao preço de venda unitário. A percentagem de desconto varia consoante a referência do produto, estando sempre indicada junto ao preço do produto a que se aplica.

Esta campanha é válida de 01/05/2021 a 31/12/2021, em goldpet.pt. Não acumula com outras promoções ou descontos em vigor e é limitada ao stock existente.

Atenção: este desconto só se aplica se existirem várias opções de compra no mesmo produto e sempre na opção de compra selecionável com indicação de desconto (preço riscado). Não se aplica em casos em que o cliente clica no sinal "+", para adicionar mais unidades de determinada referência. Por exemplo:


PRODUTOS EM STOCK OFF

Promoção válida para artigos selecionados, presentes no separador STOCK-OFF do site. Promoção válida de 01/01/2021 a 31/12/2021. Limitada ao stock existente. Não acumulável com outras promoções em vigor.


SACOS COM QUILOS DE RAÇÃO DE OFERTA

De tempos a tempos, determinadas marcas lançam sacos com quilos de ração extra. Estas promoções são esporádicas e da total responsabilidade do fornecedor. Nestes sacos, o preço por quilo é sempre inferior aos sacos normais (exceto se os sacos normais se encontrarem em promoção).

Os sacos com quilos extra são limitados ao stock existente e não são acumuláveis com outras promoções ou descontos em vigor.


VOUCHERS DE DESCONTO

A Goldpet disponibiliza vários tipos de vouchers de desconto, com finalidades e condições de utilização distintas, cuja opção de utilização cabe ao cliente. A aplicação de qualquer voucher dependerá da inserção e da validação do código na caixa de texto especificamente disponibilizada, para esse efeito, na zona de “checkout” da encomenda. O prazo de validade de cada voucher varia de oferta para oferta, sendo mencionado no momento e meio em que o voucher é comunicado/atribuído ao cliente. A Goldpet não se responsabiliza nos casos em que o cliente deixa passar a validade do voucher sem o utilizar. Exemplos de vouchers de desconto:

  • Voucher “Boas-vindas”
  • Voucher “Goldpoints”
  • Voucher “Recomende um Amigo”
  • Voucher “Recompensa”
  • Códigos promocionais

Nota: Em algumas campanhas ou ofertas ativadas através de código/voucher de desconto, só será possível utilizar um código/voucher de desconto por encomenda.

>> DESCONTO DE BOAS-VINDAS

Ao registar-se na loja online, o cliente recebe um código de desconto para utilizar na sua primeira compra. O voucher é enviado via e-mail e tem validade de 2 meses, após a data de registo no site.

>> GOLDPOINTS: OS PONTOS QUE DÃO DESCONTOS!

Ao comprar produtos selecionados na loja online, os clientes Goldpet acumulam pontos que, posteriormente, podem converter em vouchers de desconto, a utilizar em compras futuras.

  • Os vouchers Goldpoints podem ser descontados em produtos que estejam em promoção. No entanto, não podem ser utilizados em encomendas onde o utilizador tenha inserido outros códigos/vouchers de desconto.
  • Os vouchers Goldpoints só podem ser descontados em encomendas de valor igual ou superior a 5,00€ + portes de envio.
  • Para saber quantos pontos já acumulou ou para converter os Goldpoints num voucher de desconto, o cliente deve aceder a: A Minha Conta > Os Meus Goldpoints. Após fazer a conversão dos pontos, é gerado um código e é esse mesmo código que o cliente deve inserir no campo “vouchers”, no momento de checkout da sua encomenda.
  • Os Goldpoints que não sejam convertidos em voucher, têm um prazo de 180 dias. Após convertido, o voucher de desconto pode ser utilizado num prazo de 30 dias.

Para mais informações, consulte os Termos & Condições.

>> RECOMENDE UM AMIGO
Recomende a Goldpet a um amigo e ganhem, ambos, um voucher de 5% de desconto!

Saiba como funciona o nosso programa de recomendação aqui.

O voucher de recomendação não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

>> DESCONTO POR MODALIDADE DE ENTREGA
Selecione um ponto de recolha e ganhe 0,50€, para descontar na sua próxima encomenda!

Ganhe um voucher de desconto no valor de 0,50€ ao selecionar uma das seguintes opções de entrega:

  • VASP Kios
  • DPD Pickup

O voucher é gerado automaticamente e tem validade de 2 meses.


Para questões relacionadas com campanhas, promoções ou ofertas, por favor contacte: [email protected]

CAMPANHAS DE FIDELIZAÇÃO

Adira aos programas de fidelização das suas marcas de eleição e obtenha descontos nos produtos preferidos do seu animal de estimação.

Atualmente, temos disponíveis os programas de fidelização: Purina Pro Plan, My Royal Canin e Fidelidade Advance.

Como funcionam?

Ao comprar um produto de uma das marcas com programa de fidelização, o cliente guarda o código de barras e/ou a prova de compra, que deverá apresentar posteriormente (enviar por correio ou apresentar numa plataforma online), de modo a trocar esses códigos por vales de desconto e/ou ofertas. As condições dos programas de fidelização variam de marca para marca, pelo que o cliente deverá sempre informar-se antes de aderir.

Para saber se a sua marca de eleição tem um programa de fidelização, verifique a embalagem do produto adquirido e/ou visite o website da marca em questão. Depois de conhecer o programa e todas as condições, caso pretenda aderir ao programa de fidelização, efetue o registo no website da marca.

Em cada saco de ração existe um código de barras e/ou prova de compra. Algumas marcas têm ambos, outras têm apenas um deles. O aspecto e o tamanho variam, pelo que deverá procurar bem no saco do produto.

Depois de receber o vale de oferta, o procedimento varia de marca para marca. Nos casos em que recebe o vale fisicamente, pode dirigir-se às lojas Goldpet para usufruir da oferta. Outra opção, será enviar-nos o código ou pedir à nossa equipa que o valide, diretamente na plataforma do fornecedor. Em caso de dúvida, consulte os Termos & Condições do programa, no site da marca, ou contacte a nossa equipa através do e-mail: [email protected]


PURINA

Purina ProPlan na compra de 7 sacos - OFERTA de 1 saco
Como obter o saco de oferta Purina Pro Plan?
  1. Deve solicitar na nossa loja o voucher de oferta, o qual deve preencher com os seus dados e enviar para a Nestlé (já vem preparado com o envelope RSF).
  2. Vai receber, na morada indicada por si, o cartão de fidelidade.
  3. Cada saco tem uma prova de compra que deve ser destacada e colada no cartão. Quando o cartão estiver completo, deverá enviá-lo para a marca, recebendo em casa, posteriormente, o voucher com a oferta.
  4. Deve comunicar-nos o código que, após validação, será convertido na oferta que enviaremos para sua casa.

Notas: Para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet. Consulte as condições de envio em vigor, aqui.

Como identificar a prova de compra?

As provas de compra estão localizadas na embalagem/saco. Em caso de dúvida, não destrua a embalagem e entre em contacto connosco.

Exemplos de provas de compra válidos:

Provas de compra

Caso entregue provas de compra inválidas não conseguirá usufruir desta campanha.


MY ROYAL CANIN

My Royal Canin é um espaço privado, criado pela Royal Canin, destinado a todos aqueles que se preocupam com a alimentação e o bem-estar dos seus animais de estimação. Neste espaço (plataforma online), tem à sua disposição um programa de fidelização, promoções e recomendações de produtos.

O programa de fidelização consiste em acumular Royals (pontos) sempre que comprar alimentação Royal Canin para o seu cão ou gato. Ao colocar a Goldpet como o seu estabelecimento habitual, acumula ainda mais Royals.

Estes Royals podem ser trocados por vales de desconto de 5€, 10€ ou 15€, para utilizar na compra seguinte.

Registe-se em My Royal Canin, consulte as condições e comece já a poupar.


ADVANCE

Advance

Junte 7 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Cão* e receba um saco grátis***.
Junte 5 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Gato** e receba um saco grátis***.

*No formato de 800 gr ou superior.
**No formato de 400 gr ou superior.
***Oferta no valor do produto de menor valor constante no cartão.

Como funciona:

Para aderir ao Advance Fidelidade, o cliente deve:

  1. Registar-se em advancefidelity.com
  2. Preencher os dados (seus e do animal de estimação) e submeter o pedido do cartão de fidelidade. O cartão será enviado para a morada preenchida.
  3. Recortar e juntar os códigos de barras dos produtos comprados, colando-os corretamente no cartão de fidelidade.
  4. Enviar o cartão totalmente preenchido para Cartões Fidelidade Advance, Remessa Livre 7663, 2611-901 Alfragide (não é necessário selo, pois o cartão é um RSF).
  5. Aguardar que o cartão seja validado pela Advance, que enviará a oferta de acordo com a escolha efetuada pelo cliente:

a. Um vale, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para utilizar na Goldpet.
b. Uma transferência bancária, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para o NIB indicado pelo cliente.

O envio do vale ou o reembolso serão efetuados, em regra, até 30 dias úteis após a respetiva validação.

Condições:
  • O programa é válido nas lojas físicas e na loja online da Goldpet.
  • Os cartões de fidelidade enviados são pessoais e intransmissíveis podendo, somente, ser utilizados pelo seu titular.
  • Serão considerados inválidos os cartões que: não estiverem totalmente preenchidos; não forem rececionados dentro do período de validade estipulado para os mesmos (os cartões têm validade de 12 meses após a data de pedido); não respeitarem o Regulamento do Programa.
  • Para resgatar o seu “Vale de Oferta”, o cliente deverá dirigir-se à Goldpet e trocar o “Vale de Oferta” pela embalagem Advance ou Advance Veterinary Diets indicada no mesmo. A Goldpet entregar-lhe-á a embalagem de oferta correspondente (mediante disponibilidade de stock). A oferta não será efetuada em produto promocional, nem poderá ser trocada por dinheiro ou vale.
  • Não é permitido acumular no mesmo cartão provas de compra de embalagens Advance ou Advance Veterinary Diets de alimentação seca felina e canina, pois existem cartões distintos de cão e gato.
  • A adesão ao Advance Fidelidade pressupõe o conhecimento e aceitação do Regulamento do Programa, disponível em: advancefidelity.com. A Goldpet não se responsabiliza por qualquer alteração no Regulamento do Programa.


CONDIÇÕES GERAIS DOS PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO DAS MARCAS

-

  • As ofertas e as condições dos Programas de Fidelização são definidas pelas marcas e pelos fornecedores, estando a Goldpet cingida às regras, condições e termos de utilização por estes estipulados.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de cessar a participação nos programas de fidelização das marcas a qualquer momento.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não aceitar e, por consequência, de não reembolsar em casos de provas de compra rasgadas e/ou danificadas. Nesse caso, os códigos referentes serão devolvidos ao cliente.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não atribuir a oferta caso o cliente não tenha comprado os produtos nas nossas lojas.
  • Nos casos em que a oferta não é um desconto mas sim um produto, para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não incluir, no programa de fidelização das marcas, alguns produtos. 

-

Para questões relacionadas com as campanhas de fidelização, envie um e-mail para: [email protected]


AÇÃO PRO PLAN LIVE CLEAR

SATISFEITO OU REEMBOLSADO

Se o seu gato não gostar da ração ou se o tutor não notar uma redução dos alergénios felinos em casa, devolvemos o seu dinheiro.

MECÂNICA

  1. Adquirir uma embalagem PURINA PRO PLAN LIVECLEAR*.
  2. Alimentar o seu gato, em exclusivo ou como alimento principal, com o PRO PLAN LIVECLEAR por um período mínimo 21 dias, acrescido de 7 dias de período de transição.
  3. No caso do seu gato não gostar e se recusar a comer ou de não sentir uma redução nos alergénios felinos na sua casa, para ser reembolsado deverá proceder à devolução do saco intacto, com o código de barras, na loja Goldpet.
  4. Preencher devidamente o formulário “100% Satisfeito ou Reembolsado”, disponível no site PRO PLAN, com preenchimento dos campos obrigatórios e indicar resumidamente a razão da sua insatisfação.
  5. O ponto de venda Purina devolve o dinheiro despendido na compra da embalagem mediante entrega do saco de 1,4 kg, com ou sem produto, ou do saco de 2,8 kg com cerca de metade da quantidade de produto e apresentação da fatura original.
  6. O valor máximo de reembolso de uma embalagem de Pro Plan LiveClear de 1,4 kg é 19,90€ e de uma embalagem de 2,8 kg é de 32,90€.
  7. A Nestlé Purina entrará em contacto com todos os consumidores para esclarecimentos adicionais.
  8. O cliente deverá entregar o formulário ao representante comercial Nestlé Purina e será feita a reposição do saco à loja.

Consulte aqui todos os termos e condições da marca.

Formulário disponível aqui.

Ação válida de 01/01/2021 a 31/12/2021.


INFORMAÇÃO ATUALIZADA A 14/10/2021, ÀS 15h30.