CAMPANHAS & PROMOÇÕES

-

Conheça aqui as condições das campanhas, promoções e ofertas em vigor na loja online. 

-

ADVANCE

>> OFERTA DE COLEIRA ANTIPARASITÁRIA
INÍCIO26/01/2021
FIM31/03/2021

Oferta de 1 coleira antiparasitária Canishield (ref. 008900500) , em sacos de 12 kg (produtos selecionados). Oferta de pack de 2 coleiras antiparasitárias Canishield (ref. 008900501), em sacos de 14 kg (produtos selecionados).

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS:

  • OFERTA de 1 coleira: 008900009, 008900050, 008900016, 008900010, 008900484.
  • OFERTA de pack 2 coleiras: 008900014, 008900383 008900390, 008900011.
CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Limitada ao stock existente;
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • Válida na loja online;
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.

-

PICART SELECT

>> OFERTA DE 2 COLEIRAS ANTIPARASITÁRIAS
INÍCIO20/01/2021
FIM31/03/2021

Oferta de pack de 2 coleiras antiparasitárias Canishield, na compra de sacos de 12 kg de ração Picart Select.

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 007700139, 007700136, 007700135, 007700138, 007700132, 007700134, 007700137, 007700140.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Limitada ao stock existente;
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • Válida na loja online;
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.

-

ADVANCE

>> 1 + 1 OFERTA EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO15/01/2021
FIM15/03/2021

Campanha de 1 + 1 OFERTA, na compra de ração para gato Advance Kitten 400 gr (008900202) e para cão Advance Puppy Sensitive 800 gr (008900208).

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • Válida na loja online;
  • Oferta sempre igual à compra;
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.

-

PICART SELECT

>> 1 + 1 OFERTA // 2 + 1 OFERTA EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO15/01/2021
FIM15/02/2021

1 + 1 OFERTA: 007700040, 007700028, 007700042, 007700041, 007700039, 007700038.

2 + 1 OFERTA: 007700070, 007700067.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • Válida na loja online;
  • Oferta sempre igual à compra
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Disponível aqui.

-

HAPPYONE

>> LEVE 4 PAGUE 3 EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO12/01/2021
FIM31/03/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 005600020, 005600019, 005600023, 005600022, 005600036, 005600037, 005600032, 005600031, 005600039, 005600038, 005600053, 005600029, 005600028, 005600027, 005600026, 005600025, 005600024.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online;
  • Não inclui happyOne Premium nem happyOne Mediterraneum.

Disponível aqui.

-

 

PRO PLAN

>> 10% DE DESCONTO: KIT PRO PLAN & GOLDPET
INÍCIO29/12/2021
FIM31/01/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 006000548, 006000547.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

HAPPYONE PREMIUM

>> 10% DE DESCONTO EM PRODUTOS SELECIONADOS
INÍCIO15/01/2021
FIM31/03/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 004400420, 004400443, 004400419, 004400441, 004400439, 004400435, 004400437, 005600063.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

ROYAL CANIN

>> CAMPANHA DE JANEIRO: 10% DE DESCONTO EM RAÇAS
INÍCIO31/12/2020
FIM31/01/2021

Desconto direto de 10%, em sacos de peso igual ou superior a 7,5 kg das gamas Breed Health Nutrition e Feline Breed Nutrition.

CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

&

HAPPYONE PREMIUM

>> VOUCHERS DE DESCONTO
INÍCIO15/01/2020
FIM31/01/2021

VOUCHERS DE DESCONTO:

MARCADESCONTOREFERÊNCIASCÓDIGO PROMOCIONAL
HAPPYONE MEDITERRANEUM2,50€004400399.HOMEDIT2.5
5,00€004400425; 004400401.HOMEDIT5
HAPPYONE PREMIUM2,50€004400443, 005600063, 004400441, 004400437, 004400419, 004400435.HOPREM2.5
5,00€004400439.HOPREM5
CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

DUVO+

>>20% DE DESCONTO
INÍCIO28/12/2020
FIM28/02/2021

Desconto de 20% em produtos selecionados (015503638 e 015503637)

CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

-

PIPER

>>25% DE DESCONTO
INÍCIO17/12/2020
FIM31/01/2021

Desconto de 25% em produtos selecionados (015300076, 015300077, 015300075, 015300078)

CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

CAT CHOW

>> OFERTA DE 2 DENTALIFE
INÍCIO04/12/2020
FIM31/01/2021

Oferta de duas embalagens de Dentalife, na compra de Cat Chow 15 kg.

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 006000203, 006000207, 006000213, 006000209, 006000211.

CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma.
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

TRUE INTINCT

>> OFERTA DE SACO CAMA
INÍCIO03/12/2020
FIM31/01/2021

Oferta de saco cama para cão, na compra das seguintes referências:

  • 008900084
  • 008900396
  • 008900095
  • 008900094
  • 008900092
  • 008900096
CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

PRO PLAN

>> OFERTA DE CHAPÉU DE CHUVA
INÍCIO02/12/2020
FIM31/01/2021

Oferta de chapéu de chuva nos seguintes produtos Pro Plan:

  • Ração para cão de 12 e 14 kg;
  • Ração para gato de 10 kg.
CONDIÇÕES DE CAMPANHA
  • Oferta válida ao selecionar a opção de compra referente à mesma;
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Válida na loja online.

Disponível aqui.

-

PICART

>> 10% DE DESCONTO
INÍCIO08/01/2021
FIM31/12/2021

REFERÊNCIAS ABRANGIDAS: 007700064, 007700043, 007700044, 007700134, 007700018, 007700133, 007700132, 007700119, 007700073, 007700036, 007700115, 007700116, 007700113, 007700114, 007700117, 007700118, 007700135, 007700020, 007700141, 007700136, 007700137, 007700060, 007700138, 007700022, 007700139, 007700021, 007700140, 007700051, 007700007, 007700008, 007700065, 007700066, 007700009, 007700075, 007700011, 007700012, 007700079, 007700076, 007700034, 007700106, 007700013, 007700099, 007700100.

CONDIÇÕES DA CAMPANHA
  • Campanha limitada ao stock existente;
  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor;
  • Válida na loja online.

-

OUTROS DESCONTOS E CUPÕES DISPONÍVEIS

Conheça aqui outros descontos em produtos e cupões (vouchers) disponíveis para utilização no carrinho de compras.

-

ESCOAMENTO DE STOCK

Referências diversas em desconto, por motivo de escoamento de stock.

CONDIÇÕES:

  • Não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor;
  • Limitado ao stock existente;
  • Válido na loja online.
DESCONTOS
REFERÊNCIADATA
INÍCIO
DATA
FIM
PREÇO
BASE
DESCONTOPREÇO
PROMOCIONAL
00600051908/01/202128/02/202147,41€1,91€45,50€
006000519 (2 uni.)90,08€4,88€85,20€
01450000413/01/202128/02/20217,60€15%6,46€
01450000813/01/202128/02/202117,10€15%14,54€
01520008226/01/202128/02/202136,99€25%27,74€
0152000231,80€1,35€
0152000963,10€2,32€
0152001332,45€1,85€
OFERTAS
REFERÊNCIADATA
INÍCIO
DATA
FIM
TIPO DE
PROMOÇÃO
PREÇO
PROMOCIONAL
01470001923/11/202031/01/20211 + 1 Oferta6,05€
01530007620/01/202101/03/20211 + 1 OFERTA53,30€

-

DESCONTO DE QUANTIDADE

Sempre que o cliente adquirir várias unidades da mesma referência, selecionando as opções de compra [2 x, 3 x, 4 x, 5 x, 6 x, 7 x, 8 x, 10 x, 12 x, 24 x], está, automaticamente, a usufruir de um desconto que pode variar entre 2% e 10%, face ao preço de venda unitário. A percentagem de desconto varia consoante a referência do produto.

-

PRODUTOS EM STOCK OFF

Promoção válida para artigos selecionados, presentes no separador STOCK-OFF do site. Promoção válida de 01/01/2021 a 31/12/2021. Limitada ao stock existente. Não acumulável com outras promoções em vigor.

-

SACOS COM QUILOS DE RAÇÃO DE OFERTA

De tempos a tempos, determinadas marcas lançam sacos com quilos de ração extra. Estas promoções são esporádicas e da total responsabilidade do fornecedor. Nestes sacos, o preço por quilo é sempre inferior aos sacos normais (exceto se os sacos normais se encontrarem em promoção).

Os sacos com quilos extra são limitados ao stock existente e não são acumuláveis com outras promoções ou descontos em vigor.

-

VOUCHERS DE DESCONTO

A Goldpet disponibiliza vários tipos de vouchers de desconto, com finalidades e condições de utilização distintas, cuja opção de utilização cabe ao cliente. A aplicação de qualquer voucher dependerá da inserção e da validação do código na caixa de texto especificamente disponibilizada, para esse efeito, na zona de “checkout” da encomenda. O prazo de validade de cada voucher varia de oferta para oferta, sendo mencionado no momento e meio em que o voucher é comunicado/atribuído ao cliente. A Goldpet não se responsabiliza nos casos em que o cliente deixa passar a validade do voucher sem o utilizar. Exemplos de vouchers de desconto:

  • Voucher “Boas-vindas”
  • Voucher “Goldpoints”
  • Voucher “Recomende um Amigo”
  • Voucher “Recompensa”
  • Códigos promocionais

Nota: Em algumas campanhas ou ofertas ativadas através de código/voucher de desconto, só será possível utilizar um código/voucher de desconto por encomenda.

-

>> DESCONTO DE BOAS-VINDAS

Ao registar-se na loja online, o cliente recebe um código de desconto para utilizar na sua primeira compra. O voucher é enviado via e-mail e tem validade de 2 meses.

-

>> GOLDPOINTS: OS PONTOS QUE DÃO DESCONTOS!

Ao comprar produtos selecionados na loja online, os clientes Goldpet acumulam pontos que, posteriormente, podem converter em vouchers de desconto, a utilizar em compras futuras.

  • Os vouchers Goldpoints podem ser descontados em produtos que estejam em promoção. No entanto, não podem ser utilizados em encomendas onde o utilizador tenha inserido outros códigos/vouchers de desconto.
  • Os vouchers Goldpoints só podem ser descontados em encomendas de valor igual ou superior a 5,00€ + portes de envio.
  • Para saber quantos pontos já acumulou ou para converter os Goldpoints num voucher de desconto, o cliente deve aceder a: A Minha Conta > Os Meus Goldpoints. Após fazer a conversão dos pontos, é gerado um código e é esse mesmo código que o cliente deve inserir no campo “vouchers”, no momento de checkout da sua encomenda.
  • Os Goldpoints que não sejam convertidos em voucher, têm um prazo de 180 dias. Após convertido, o voucher de desconto pode ser utilizado num prazo de 30 dias.

Para mais informações, consulte os Termos & Condições.

-

>> RECOMENDE UM AMIGO
Recomende a Goldpet a um amigo e ganhem, ambos, um voucher de 5% de desconto!

Saiba como funciona o nosso programa de recomendação aqui.

O voucher de recomendação não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

-

>> DESCONTO POR MODALIDADE DE ENTREGA
Selecione um ponto de recolha e ganhe 0,50€, para descontar na sua próxima encomenda!

Ganhe um voucher de desconto no valor de 0,50€ ao selecionar uma das seguintes opções de entrega:

  • VASP Kios
  • DPD Pickup

O voucher é gerado automaticamente e tem validade de 2 meses.

-

Para questões relacionadas com campanhas, promoções ou ofertas, por favor contacte: [email protected]

INFORMAÇÃO ATUALIZADA A 20/01/2021, ÀS 09H40.


CAMPANHAS DE FIDELIZAÇÃO

Adira aos programas de fidelização das suas marcas de eleição e obtenha descontos nos produtos preferidos do seu animal de estimação.

Atualmente, temos disponíveis os programas de fidelização: Purina Pro Plan, My Royal Canin e Fidelidade Advance.

Como funcionam?

Ao comprar um produto de uma das marcas com programa de fidelização, o cliente guarda o código de barras e/ou a prova de compra, que deverá apresentar posteriormente (enviar por correio ou apresentar numa plataforma online), de modo a trocar esses códigos por vales de desconto e/ou ofertas. As condições dos programas de fidelização variam de marca para marca, pelo que o cliente deverá sempre informar-se antes de aderir.

Para saber se a sua marca de eleição tem um programa de fidelização, verifique a embalagem do produto adquirido e/ou visite o website da marca em questão. Depois de conhecer o programa e todas as condições, caso pretenda aderir ao programa de fidelização, efetue o registo no website da marca.

Em cada saco de ração existe um código de barras e/ou prova de compra. Algumas marcas têm ambos, outras têm apenas um deles. O aspecto e o tamanho variam, pelo que deverá procurar bem no saco do produto.

Depois de receber o vale de oferta, o procedimento varia de marca para marca. Nos casos em que recebe o vale fisicamente, pode dirigir-se às lojas Goldpet para usufruir da oferta. Outra opção, será enviar-nos o código ou pedir à nossa equipa que o valide, diretamente na plataforma do fornecedor. Em caso de dúvida, consulte os Termos & Condições do programa, no site da marca, ou contacte a nossa equipa através do e-mail: [email protected]

-

PURINA

Purina ProPlan na compra de 7 sacos - OFERTA de 1 saco
Como obter o saco de oferta Purina Pro Plan?
  1. Deve solicitar na nossa loja o voucher de oferta, o qual deve preencher com os seus dados e enviar para a Nestlé (já vem preparado com o envelope RSF).
  2. Vai receber, na morada indicada por si, o cartão de fidelidade.
  3. Cada saco tem uma prova de compra que deve ser destacada e colada no cartão. Quando o cartão estiver completo, deverá enviá-lo para a marca, recebendo em casa, posteriormente, o voucher com a oferta.
  4. Deve comunicar-nos o código que, após validação, será convertido na oferta que enviaremos para sua casa.

Notas: Para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet. Consulte as condições de envio em vigor, aqui.

Como identificar a prova de compra?

As provas de compra estão localizadas na embalagem/saco. Em caso de dúvida, não destrua a embalagem e entre em contacto connosco.

Exemplos de provas de compra válidos:

Provas de compra

Caso entregue provas de compra inválidas não conseguirá usufruir desta campanha.

-

MY ROYAL CANIN

My Royal Canin é um espaço privado, criado pela Royal Canin, destinado a todos aqueles que se preocupam com a alimentação e o bem-estar dos seus animais de estimação. Neste espaço (plataforma online), tem à sua disposição um programa de fidelização, promoções e recomendações de produtos.

O programa de fidelização consiste em acumular Royals (pontos) sempre que comprar alimentação Royal Canin para o seu cão ou gato. Ao colocar a Goldpet como o seu estabelecimento habitual, acumula ainda mais Royals.

Estes Royals podem ser trocados por vales de desconto de 5€, 10€ ou 15€, para utilizar na compra seguinte.

Registe-se em My Royal Canin, consulte as condições e comece já a poupar.

-

ADVANCE

Advance

Junte 7 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Cão* e receba um saco grátis***.
Junte 5 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Gato** e receba um saco grátis***.

*No formato de 800 gr ou superior.
**No formato de 400 gr ou superior.
***Oferta no valor do produto de menor valor constante no cartão.

Como funciona:

Para aderir ao Advance Fidelidade, o cliente deve:

  1. Registar-se em advancefidelity.com
  2. Preencher os dados (seus e do animal de estimação) e submeter o pedido do cartão de fidelidade. O cartão será enviado para a morada preenchida.
  3. Recortar e juntar os códigos de barras dos produtos comprados, colando-os corretamente no cartão de fidelidade.
  4. Enviar o cartão totalmente preenchido para Cartões Fidelidade Advance, Remessa Livre 7663, 2611-901 Alfragide (não é necessário selo, pois o cartão é um RSF).
  5. Aguardar que o cartão seja validado pela Advance, que enviará a oferta de acordo com a escolha efetuada pelo cliente:

a. Um vale, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para utilizar na Goldpet.
b. Uma transferência bancária, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para o NIB indicado pelo cliente.

O envio do vale ou o reembolso serão efetuados, em regra, até 30 dias úteis após a respetiva validação.

Condições:
  • O programa é válido nas lojas físicas e na loja online da Goldpet.
  • Os cartões de fidelidade enviados são pessoais e intransmissíveis podendo, somente, ser utilizados pelo seu titular.
  • Serão considerados inválidos os cartões que: não estiverem totalmente preenchidos; não forem rececionados dentro do período de validade estipulado para os mesmos (os cartões têm validade de 12 meses após a data de pedido); não respeitarem o Regulamento do Programa.
  • Para resgatar o seu “Vale de Oferta”, o cliente deverá dirigir-se à Goldpet e trocar o “Vale de Oferta” pela embalagem Advance ou Advance Veterinary Diets indicada no mesmo. A Goldpet entregar-lhe-á a embalagem de oferta correspondente (mediante disponibilidade de stock). A oferta não será efetuada em produto promocional, nem poderá ser trocada por dinheiro ou vale.
  • Não é permitido acumular no mesmo cartão provas de compra de embalagens Advance ou Advance Veterinary Diets de alimentação seca felina e canina, pois existem cartões distintos de cão e gato.
  • A adesão ao Advance Fidelidade pressupõe o conhecimento e aceitação do Regulamento do Programa, disponível em: advancefidelity.com. A Goldpet não se responsabiliza por qualquer alteração no Regulamento do Programa.

-

CONDIÇÕES GERAIS DOS PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO DAS MARCAS

-

  • As ofertas e as condições dos Programas de Fidelização são definidas pelas marcas e fornecedores, estando a Goldpet cingida às suas regras, condições e termos de utilização por estas estipulados.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de cessar a participação nos programas de fidelização das marcas a qualquer momento.
  • A Goldpet reserva-se ao direito da não aceitação e, por consequência, de não reembolsar códigos de barras e/ou provas de compra que se encontrem rasgados e/ou danificados. Nesse caso, os códigos serão devolvidos ao cliente.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não atribuir a oferta, caso o cliente não tenha comprado os produtos nas nossas lojas.
  • Nos casos em que a oferta não é um desconto, mas sim um produto, para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet.
  • A GoldPet reserva-se ao direito de não incluir, no programa de fidelização das marcas, alguns produtos. 

-

Para questões relacionadas com as campanhas de fidelização, envie um e-mail para: [email protected]