As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimentador automático com câmara Nutri Vision para cães e gatos - Petoneer

Alimentador inteligente automático com câmara Petoneer Nutri Vision. Para cães e gatos, com capacidade de 3,7L de ração.

Ver mais

116,61 €
Com IVA

Ref: 019800005
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 116 Goldpoints.

Petoneer Nutri Vision é um alimentador automático com câmara, que permite alimentar e ver o seu melhor amigo à distância, através da App para smartphone.

Com uma capacidade de 3,7 L, o seu animal de estimação sempre receberá a porção adequada de comida na hora certa. O dispositivo pode ser controlado a partir da aplicação, onde o tutor receberá notificações importantes. A App notifica quando for necessário reabastecer o dispensador, para que não falte ração ao seu melhor amigo!

Esta aplicação permite ainda programar o tempo de alimentação, bem como o número de porções diárias a oferecer ao animal. Dessa forma, pode cuidar facilmente dos hábitos alimentares saudáveis ​​​​do seu patudo. Crie o plano de alimentação certo para o seu animal de companhia e certifique-se de que ele mantém um peso saudável!

CONTROLO NA APP

Na App pode ver o histórico de alimentação do seu animal de estimação. Proporcione ao seu amiguinho uma dieta equilibrada e receba uma notificação da aplicação quando ele tiver comido a porção programada. Também pode dar comida ao seu animal de estimação fora do horário programado, se necessário.

petoneer-vision

CONTROLO DE VOZ COM A ALEXA

O dispositivo é compatível com o assistente Amazon Alexa, para poder controlar com comandos de voz. 

CÂMARA HD 720p

A câmara tem microfone bidirecional e, através da App, deixa captar fotos e vídeos do seu patudo. A visão noturna permite ver o patudo mesmo em ambientes escuros.

DESIGN INTELIGENTE

Os indicadores LED informam quando é necessário reabastecer com mais ração. 

ESPAÇO PARA POWERBANK

Há um compartimento na parte traseira que permite inserir um powerbank, que pode atuar como uma bateria de backup, caso falhe a energia. 

powerbank petoneer

ESPECIFICAÇÕES

  • Dimensões: 230 x 246 x 352 mm
  • Fonte de alimentação: DC 5V/2A
  • Volume de água: 3,7 L
  • Resolução: 720 p
  • Conectividade: Wi-Fi
  • App: Petoneer

*O comedouro funciona melhor com ração seca para animais (ração, ração liofilizada, etc.) cujo diâmetro está dentro dos 12 mm.

019800005

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Mini/Pequeno
Médio
Atividade
Tecnologia
Época
Sugestões de presentes
Material
Plástico
Especificações
Automático
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.