As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Fonte de água inteligente Fresco Pro para cães e gatos - Petoneer

Fonte de água inteligente para cães pequenos e gatos Petoneer Fresco Pro com 3 estágios de filtro.

Ver mais

81,92 €
Com IVA

Ref: 019800004
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 81 Goldpoints.

A Fonte de água inteligente Petoneer Fresco Pro é um bebedouro para cães pequenos e gato que mantém a água pura e filtrada. Além disso, a água corrente estimula os animais a beber mais água, sendo essencial para manter a boa saúde geral.

FILTRAGEM

A fonte de água destaca-se pela sua filtragem exclusiva de 3 etapas. As primeiras partículas maiores são pré-filtradas numa malha especial. Em seguida, a água é purificada no filtro de carvão ativo. Finalmente, o dispositivo passa por um filtro de resina de troca iónica. Como resultado, a fonte permite uma água mais limpa, sem bactérias, lixo ou odor.

filtro

CONTROLO DA QUALIDADE DA ÁGUA

As sondas de prata inoxidáveis e anticorrosivas embutidas permitem a medição precisa de TDS (total de sólidos dissolvidos). Quanto menor o valor de TDS, menor o teor total de sólidos dissolvidos na água e, consequentemente, melhor a qualidade do fluido. Este parâmetro pode, portanto, ser um excelente indicador da pureza da água.

NOTIFICAÇÕES NA APP

O algoritmo da fonte enviará uma notificação ao seu telemóvel com antecedência para substituir ou limpar certas partes do bebedouro. Um indicador LED especial que muda de cor também informa quando o filtro precisa ser substituído. Também mostra o nível da água, para saber rapidamente quando precisa reabastecer.

A aplicação Petoneer permite monitorizar e operar o seu bebedouro a qualquer hora, em qualquer lugar. A fonte também é compatível com o assistente de voz Amazon Alexa.

notificacoes

SILENCIOSA

O motor DC da unidade foi equipado com um tapete de silicone especialmente adaptado que reduz o ruído ao mínimo. Graças a isso, o nível de volume não excede 40 dB. A fonte funciona silenciosamente.

petoneer

ESPECIFICAÇÕES

  • Dimensões: 208 x 198 x 181 mm
  • Alimentação: DC 5 V / 2 A
  • Capacidade de água: 2 L
  • Conectividade: Wi-Fi
  • Potência: <1W (Modo de espera); <5W (Máx.)
019800004

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Mini/Pequeno
Médio
Atividade
Tecnologia
Época
Sugestões de presentes
Material
Plástico
Especificações
Automático
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.