As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

WC automático inteligente Scooper Young para gatos - CatLink

WC fechado para gatos, com sistema de limpeza automática e inteligente.

Ver mais

377,15 €
Com IVA

Ref: 019800007
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 377 Goldpoints.

CatLink Scooper Young é um WC com um sistema de limpeza automático e inteligente. Funciona com uma alavanca silenciosa, que torna mais eficiente o processo de recolha dos dejetos, para uma fácil limpeza da casa de banho do seu gato.

O WC inteligente da CatLink está equipado com uma caixa de resíduos de 13 litros e permite a limpeza automática em apenas cerca de 200 segundos, evitando odores desagradáveis. Também se destaca pelo design moderno e elegante, além do tamanho relativamente pequeno.

O WC é adequado para gatos com peso entre 1,5 e 10 kg.

catlink-wc

MODOS DE LIMPEZA

Ajuste o funcionamento do WC conforme necessário, consoante a utilização do gato ou o número de felinos a utilizar esta caixa de areia. No modo Auto, a limpeza começa automaticamente 5 minutos após o gato usar o WC (apenas quando o seu animal de estimação estiver fora da caixa). No modo Manual, pode escolher quando quer fazer a limpeza do WC.

catlink wx

CAIXA DE RESÍDUOS ESPAÇOSA

A capacidade da caixa de resíduos é de até 13 L, suficiente para até 14 dias de uso por um gato ou cerca de 7 dias para 2 a 3 gatos. A caixa está localizada na parte frontal do equipamento. Basta remover a gaveta, descartar o saco de areia velho e inserir um novo.

SEM ODORES DESAGRADÁVEIS

O dispositivo é altamente vedado, o que evita a propagação de odores. Também é equipado com um filtro feito de carvão ativado e polímero, que retém e absorve as partículas responsáveis pela formação de odores desagradáveis.

LIMPEZA SEGURA

O WC é equipado com sensores precisos que detetam a presença de animais com peso mínimo de 1,5 kg. A limpeza é interrompida assim que é detetada a presença do gato.

AVISO: Não lave a base do aparelho.

catlink wx

CARACTERÍSTICAS

  • Material: Polipropileno
  • Entrada: 12V / 2A
  • Tensão nominal DC: 12V
  • Potência nominal: 1 W (stand by) / 5 W (operacional)
  • Temperatura de trabalho: 0-35°C
  • Adequado para gatos com peso: 1,5 a 10 kg
  • Peso: 10 kg
  • Dimensões: 60 x 58 x 71 cm

019800007

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Atividade
Tecnologia
Especificações
Automático
Tipo de produto
Acessórios
Higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.