As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Multivitamínico PRIME para aves - Hari

Suplemento nutricional de vitaminas e minerais essenciais, para pássaros de estimação.

Ver mais

Quantidade
23,76 €
Com IVA

Ref: 004704060
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 23 Goldpoints.

Hari PRIME é um suplemento nutricional para aves de estimação. Adiciona 14 vitaminas essenciais e 9 minerais à dieta dos pássaros, ao mesmo tempo que fornece quantidades adequadas dos aminoácidos lisina e metionina, que não podem ser produzidos pelas aves, mas são vitais para o crescimento e o metabolismo adequado das proteínas.

Um pó fino, que se dissolve rapidamente, altamente palatável. Com aroma de frutas exóticas e sem adição de açúcar. Contém vitaminas D e E, que ajudam a melhorar a reprodução, e A, C e E, como antioxidante. Uma combinação única de enzimas e acidificantes, que contribui para uma ótima digestão.

Contém bactérias benéficas microencapsuladas (probióticos), para o suporte da flora intestinal saudável, e melhora significativamente o crescimento de crias alimentadas à mão.

RECOMENDAÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO

COM ALIMENTO HÚMIDO

Aves de porte pequeno: ½ colher por dia.

Aves médias: 1 colher por dia.

Aves grandes: 1 + ½ colher por dia.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

Misture ou polvilhe a dose recomendada sobre as verduras, legumes e/ou frutas favoritas da ave. Não misture o suplemento na mistura de sementes padrão, pois a maioria vai depositar-se no fundo da taça de comida ou o pó pode revestir as sementes e ser removido com cascas de sementes vazias. Ao utilizar os alimentos húmidos da ave para absorver o pó, podem ser utilizadas dosagens menores e mais precisas, uma vez que o consumo total do alimento tratado é alcançado.

COM ÁGUA

Como as necessidades de aves pequenas por unidade de peso corporal são maiores do que as das aves maiores, a dosagem idêntica pode ser usada para todas as aves de companhia. A água potável deve ser fornecida diariamente e qualquer solução remanescente da administração anterior deve ser descartada.

Adicione a dose desejada ao copo limpo ou recipiente de mistura. Adicione a água e misture bem. O suplemento dissolverá de uma suspensão leitosa para um amarelo mais claro em poucos minutos. Algumas partículas ainda podem flutuar ou assentar inofensivamente sem nenhum efeito.

NOTA: PRIME contém altos níveis de cálcio e aminoácidos essenciais, portanto, não é 100% solúvel em água. Além disso, a molécula de enxofre dos aminoácidos será liberada pelas bactérias benéficas após 6 horas de solução. Em condições de clima quente, é possível trocar a água duas vezes ao dia para minimizar qualquer odor associado (inofensivo).

DOSAGEM DIÁRIA: 1 cc por 88 ml de água.

COMPOSIÇÃO

Carbonato de cálcio, cloridrato de L-lisina, ácido cítrico, DL-metionina, sulfato de magnésio, gluconato de cálcio, aroma de maçã, aroma de laranja, suplemento de vitamina E, sal, bitartarato de colina, ácido ascórbico, citrato de sódio, dióxido de silicone, sulfato manganoso, sulfato ferroso , extrato de fermentação seco de Aspergillus oryzae, extrato de fermentação seco de Bacillus subtilis, produto de fermentação seco de Lactobacillus acidophilus, produto de fermentação seco de Enterococcus faecium, niacinamida, suplemento de vitamina B 12 , óxido de zinco, suplemento de vitamina A, riboflavina, pantotenato de D-cálcio, biotina, filoquinona, cloridrato de piridoxina, sulfato de cobre, cloridrato de tiamina, suplemento de vitamina D3 , ácido fólico, iodeto de potássio.

ANÁLISE GARANTIDA

Proteína Bruta, min 11,0%; Gordura Bruta, mín. 0,5%; Fibra bruta, máx. 0,1%; Humidade, máx. 9,0%; Cinza, máx. 18,0%.

004704060

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
0080605821032
upc
82103
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.