As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -20%

Livro "Gatos, Mistérios Ronronantes" de Ana Zanatti

Um livro escrito e ilustrado por amantes de gatos para amantes de gatos, com o apoio Goldpet.

Ver mais

25 €
20 € Poupar 20%
Com IVA

Ref: 006000697

Livro de Ana Zanatti, com ilustração de Inês Galvão, Gatos, Mistérios Ronronantes chega à rede livreira nacional, numa edição Guerra e Paz apoiada pelo Fundo Cultural da Sociedade Portuguesa de Autores, pelo Centro Português de Serigrafia e pela Goldpet.

SINOPSE

"Gatos, Mistérios Ronronantes leva-nos numa viagem pictórica, sensorial e poética cheia de histórias - também da História - pelo universo dos gatos com as imbricadas ilustrações de Inês Galvão, que se fundem com o texto e que são escrita, letra, caligrafia de Ana Zanatti.

Neste velho teatro, uma avó e os seus dois netos passam em revista a sua vida de gato: alegrias e desgraças, encontros com felídeos demoníacos, experiências de elevação ao altar dos deuses, curiosidades sobre os bichanos, vidas de tarecos famosos, artistas rendidos aos seus felinos, há um pouco de tudo.

É também um livro de reflexão sobre temas atuais, dos egípcios a Nikola Tesla, da evolução à genética, da liberdade às perseguições ou aos direitos humanos e animais, passando pelas várias formas de arte e pelos seus artistas.

Esta animada conversa de Grizabella com os pequenos Etcetera e Bombalurina confirma o que qualquer humano que tenha gatos já desconfiava - e é uma revelação para todos aqueles que (ainda) não os conheçam bem e tudo o que estes nos podem fazer pensar. Gatos, Mistérios Ronronantes é um livro para todas as idades de amantes de gatos para amantes de gatos - e para quem queira passar relaxantes e educativos momentos a ronronar de felicidade nas páginas de um livro luxuoso, desenhado e pintado a quatro cores."

006000697

Ficha informativa

Animal
Gato
Época
Sugestões de presentes
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.