As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
 Toalhitas de Limpeza Salviette c/ Oleo de Argan e Perfume de Limão

Farm Company Toalhitas Clorexidina

Quantidade
3,80 €
Com IVA

Ref: 006900042
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

Toalhitas c/ Chlorexhidine -  Feitas à base do perfume de almíscar branco (white musk) com chlorexhidine, para uma limpeza e uma frescura do pêlo do seu animal.

Chlorexhidine, graças às suas propriedades desinfetantes, oferece higiene e limpeza refrescasnte ao pêlo do seu animal enquanto fornece uma importante função antiséptica.

Toalhitas c/ Aloe Vera - As toalhitas com Aloe Vera são o produto adequado para a limpeza refrescante do pêlo do seu animal.

A fórmula sem álcool com pó talco perfumado atua suavemente no pêlo do animal, deixando-o fresco e sedoso, graças também ao poder hidratante e cicratizante do Aloe Vera

Toalhitas c/ Oleo de Argan - As novas toalhitas com Oleo de Argan e uma delicado perfume de limão são o produto ideal para a limpeza refrescante do pêlo do seu animal.

O Oleo de Argan, graças ao seu forte poder hidratante e de amolecimento, fornece elasticidade e um efeito brilhante e sedoso ao pêlo do seu animal.

Cada embalagem contém 40 toalhitas com 30x20 cm

006900042

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
8051490250538
upc
F6B-VAR205
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.