As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Toalhetes Dermoscent Pyoclean

Toalhetes purificadores para melhorar o controle de infeções cutâneas localizadas.

Ver mais

Quantidade
11,27 €
Com IVA

Ref: 008901038
Ao comprar este produto, acumula 11 Goldpoints.

Os toalhetes Dermoscent Pyoclean são elaborados sem sabão e sem álcool , desenvolvido especificamente para otimizar o tratamento de infeções localizadas da pele em cães e gatos. Graças ao seu tamanho prático e à sua força inata, os toalhetes são fáceis de usar.

Contendo um complexo antimicrobiano natural, os toalhetes Pyoclean permitem purificar, suavizar e hidratar facilmente as áreas visadas, mesmo as mais difíceis de alcançar.

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Limpe a embalagem, levantando o lado direito da etiqueta na parte superior. Limpe as áreas afetadas uma ou mais vezes ao dia ou de acordo com o conselho do veterinário.

Destinado a um único uso, o toalhete deve ser descartado após cada utilização. Volte a selar a embalagem após cada utilização para manter a eficácia e a frescura do produto.

INGREDIENTES

Formulado com o complexo natural PhytoC-2 contendo, entre outras coisas, óleo essencial anti-séptico de cajputi, PYOclean Wipes também são enriquecidos com extrato calmante de alantoína e óleo de cânhamo vegetal, que é rico em ácidos gordos essenciais (Ω 3 e 6).

A formulação da base de limpeza contém extrato de raiz de saponária e lipoaminoácidos de maçãs verdes.

008901038

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3760098110353
upc
11294
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.