As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento de magnésio Dupla Marin - Hobby

Suplemento de magnésio para corais.

Ver mais

15,54 €
Com IVA

Ref: 006515360
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 15 Goldpoints.

O magnésio líquido da Dupla Marin providencia todos os invertebrados com magnésio, otimiza a relação entre os concentrados de Ca e Mg e melhora o exosqueleto dos corais. Os seus elementos principais - magnésio (Mg), cálcio (Ca) e bicarbonatos (HCO3) têm um impacto decisivo na estabilidade da água (pH, alcalinidade...) do aquário. Este está envolvido em muitas funções biológicas e suplementa o consumo de magnésio no aquário, ajudando a manter o equilíbrio dos principais elementos. Tem também uma função importante como inibidor de calcificação, prevenindo a formação de calcite e aumentando a solubilidade de carbonato de cálcio.

ESPECIFICAÇÕES

  • Suplementa o magnésio no aquário;
  • Mantém o equilíbrio e a estabilidade;
  • Inibidor de calcificação;
  • Tem como elementos principais o magnésio (Mg), o cálcio (Ca) e bicarbonatos (HCO3);
  • Adequado para sistemas de dosagem;
  • 500 ml.

MODO DE USO:

Uma dosagem de 10 ml aumenta os níveis de magnésio em 10 mg/100 l.

RECOMENDAÇÕES:

Os níveis recomendados de magnésio devem estar entre 1300 mg/l e 1350 mg/l. Níveis demasiados elevados de magnésios (1500 ou 1600 mg) podem prejudicar os animais a longo prazo. Ao adicionar minerais a um aquário de água salgada deve ter-se sempre em atenção que o excesso pode ter um efeito oposto ao pretendido.

006515360

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.