

As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. |
Fechar |
Alimento complementar para animais. À base de probióticos, prébioticos (mananoligossacáridos e beta-glucanos) e L-carnitina.
O Bio-Sac Maximus é um alimento complementar destinado criar condições propícias ao desenvolvimento e reposição das bactérias saprófitas intestinais, a melhorar a digestibilidade e absorção dos alimentos, a estimular as defesas imunitárias e ajuda o organismo a eliminar micotoxinas e outras substâncias tóxicas do organismo.
Estas múltiplas funções do Bio-Sac Maximus que se devem, especialmente, aos probióticos, prébioticos (Mananoligossacáridos e Beta-glucanos) e L-carnitina, contribuem para melhorar a saúde, reduzir a mortalidade das crias, aumentar as performances produtivas, diminuir os transtornos digestivos, etc..
Aves e pombos-correio.
Misturar 10 g por cada kg de alimento. Para aderir mais facilmente ao alimento à base de grãos inteiros, humedecer previamente o alimento com um produto humectante. Aplicar 2 a 3 dias por semana. Aplicar diariamente durante a alimentação das crias e situações de stress.
Levedura de cerveja; Poliósidos (paredes de leveduras de Saccharomyceas cerevisiae); Dextrose.
L-Carnitina 15 000 mg.
Bacillus subtilis (ATCCPTA-6737) 1 x 109 UFC.
Mananoligossacáridos 60 000 mg; Beta-glucanos 30 000 mg.
Proteína bruta 38,0 %; Fibra bruta 3,8 %; Matéria gorda bruta 3,8 %; Cinza bruta 4,9 %; Lisina 3,9 %; Metionina 0,8 %; Sódio 0,0 %;Fósforo 1,3 %.
Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).
Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.
Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.
Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt
Alimento complementar para animais. À base de probióticos, prébioticos (mananoligossacáridos e beta-glucanos) e L-carnitina.