As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Bio-Sac Crómio

Alimento complementar em pó para misturar no alimento.

Ver mais

Quantidade
15,26 €
Com IVA

Ref: 008901027
Ao comprar este produto, acumula 15 Goldpoints.

Bio-Sac Crómio é dos produtos mais importantes e mais imprescindíveis nos pombos correio. Os pombos, por serem submetidos a constantes situações de forte stress, estão, com muita frequência, com a flora intestinal alterada, destruída ou de-pauperada. O Bio-Sac Crómio repõe essa a flora intestinal e promove o seu desenvolvimento.

A integridade da flora intestinal tem grande importância em todos os seres vivos, pois dela depende a boa digestão dos alimentos, a síntese de vitaminas e na base do aumento das defesas do organismo contra a invasão das bactérias patogénicas.

Todos os cientistas concordam que a flora intestinal influi, direta ou indiretamente, no estado de saúde dos pombos através das seguintes funções:

  • Produção de vitaminas e de ácidos gordos de cadeia curta;
  • Melhor digestão e absorção do alimento;
  • Estímulo da resposta imunitária aumentando a resistência contra as doenças;
  • Proteção contra os microrganismos enteropatogénicos diminuindo a incidência de colibaciloses e salmoneloses, frequentes em columbofilia.

ESPECIES DE DESTINO

Aves e Pombos-correio.

QUANDO ADMINISTRAR

Todas as épocas da vida do pombo são ótimas para o uso do Bio-Sac Crómio, especialmente durante os concursos, amamentação das crias (para prevenir a mortalidade e promover um melhor desenvolvimento), após o uso de antibióticos, desparasitações, vacinações e situações em geral.

DOSAGEM

Humedecer o alimento, espalhando de seguida uma colher de sopa (10 g) de Bio-Sac Crómio por cada kg de alimento, misturando.

Composição

ADITIVOS NUTRITIVOS / kg

Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante.

L-Carnitina 15 000 mg.

ADITIVOS ZOOTÉCNICOS / kg

Estabilizadores da flora intestinal.

Bacillus subtilis (ATCCPTA-6737) 1 x 109 UFC.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 39,0 %; Fibra bruta 3,8 %; Matéria gorda bruta 3,8 %; Cinza bruta 6,1 %; Lisina 4,7 %; Metionina 1,1 %; Sódio 0,0 %; Fósforo 1,6 %.

008901027

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5600905901768
upc
48031
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.