As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento hepático para cães médios e grandes - Hepavetsil 1400 mg

Suporte nutricional à função hepática, para cães de raça média e grandes.

Ver mais

Quantidade
33,30 €
Com IVA

Ref: 010300241
Ao comprar este produto, acumula 33 Goldpoints.

Comprimidos de suporte nutricional à função hepática, para cães de raça média e grande, palatável, com sabor a fígado. O Hepavetsil contém betaína, curcuma, cardo mariano e vitamina E. A betaína atua como osmorregulador, protegendo as células, moléculas como proteínas e enzimas, e tecidos como a mucosa gástrica.

A curcuma apresenta importantes propriedades farmacológicas, como, atividade antioxidante, antimutagênica, anti-inflamatória, antidiarreica, antiescorbútica (combate o escorbuto), hepatoprotetora, antiespamódica (suprime espasmos musculares), imunomoduladora (atua no sistema imunológico), antiagregante (evita a agregação plaqueatária). Além disso, a curcuma, está relacionada com a redução dos níveis de colestrol.

O cardo mariano é uma planta utilizada como coadjuvante em medicina para problemas no fígado e na vesícula biliar, Hepatite, Cirrose hepática, Inflamação hepática crônica, Lesões hepáticas causadas pelo excesso de toxinas. A vitamina E é um excelente antioxidante, aumenta as defesas do organismo e diminui a inflamação no fígado.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
10 a 25 kg 1 comprimido
25 a 40 kg 2 comprimidos
Mais de 40 kg 3 comprimidos

MODO DE EMPREGO

Administrar diretamente na boca, antes da refeição, de acordo com o peso corporal. Recomenda-se administração durante 4 a 8 semanas.

COMPOSIÇÃO

Composição por comprimido: Agentes de transporte: Celulose microcristalina; Fosfato de cálcio dibásico; Cardo mariano 125 mg; Curcuma  longa 100 mg; Cloridrato de betaína 200 mg; Vit. E (Acetato)-DL-alfa--tocoferol) 50 mg; Antiaglomerantes: Estearato de magnésio vegetal, Sílica coloidal anidra; Estabilizador: Carboximetilcelulose sódica; Intensificador de sabor: Aroma de fígado; Selenito de sódio 0,013 mg.

010300241

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Médio
Características
Insuficiência hepática
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5600767644148
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo