As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento de levedura de cerveja para cães e gatos - VetFood BARFeed

Suplemento de levedura de cerveja para cães e gatos. Promove a saúde da pele e do pelo, o bom funcionamento do sistema nervoso e a saúde gastrointestinal.

Ver mais

Quantidade
13,15 €
Com IVA

Ref: 019000012
Ao comprar este produto, acumula 13 Goldpoints.

Brewer’s yeast (Saccharomyces cerevisiae) contém alto teor de vitaminas do grupo B, proteínas, aminoácidos e minerais, como zinco, fósforo, magnésio, selénio e crómio. Estes elementos melhoram o aspeto da pele e do pelo, geram um funcionamento eficaz do sistema nervoso e são reguladores do equilíbrio microbiológico do trato gastrointestinal.

A levedura de cerveja promove a propagação de microflora benéfica no trato digestivo. É um biorregulador que estabiliza o trato digestivo e os seus processos nos animais.

Curiosidade: a cor e o cheiro da levedura certificam a sua qualidade. A levedura pode ter uma aparência diferente, por exemplo, de bege claro para castanho escuro. A cor pretendida é clara, porque a escura normalmente indica tratamento termal inadequado. O cheiro da levedura não deverá, de forma alguma, dar indícios de odor a queimado, mas sim de pão fresco ou cerveja. Atenção: A levedura disponível em supermercados ou lojas da especialidade tem imensa variedade. Este tipo de levedura não se adapta a cães. Pode ser prejudicial, causando um aumento de gás intestinal ou indigestão.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

DOSE RECOMENDADA

Gatos e cães até 10 kg: 1 colher rasa por dia;

Cães de 10 a 20 kg: 2 colheres rasas por dia;

Cães com mais de 20 kg: 3 colheres rasas por dia.

RECOMENDAÇÕES E INDICAÇÕES

1 colher rasa equivale a aproximadamente 520 mg do produto.

019000012

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Gastrointestinal
Pele e pelo
Alimento
Suplemento alimentar
Gama
VetFood BARFeed
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5907368841991
upc
TXVF139
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.