As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suporte articular para cães e gatos - FlexActiv - VetFood

Suplemento alimentar para cães e gatos, para suporte da saúde articular.

Especialmente recomendado para cães adultos com disfunções articulares e para uma melhor nutrição do sistema músculo-esquelético no caso de cães atléticos.

Ver mais

Quantidade
46,24 €
Com IVA

Ref: 019000020
Ao comprar este produto, acumula 46 Goldpoints.

FlexiActiv, com uma inovadora receita de condroprotetores, é rico em ingredientes essenciais para o bom funcionamento do sistema articular. O produto pode ser administrado juntamente com anti-inflamatórios não esteroides. Esta combinação revela-se vantajosa no tratamento de osteoartrite.

Os condroprotetores são muito importantes para o tratamento articular e asseguram o desenvolvimento adequado, proteção e funcionalidade de todo o tecido articulatório, com ênfase na cartilagem.

FlexActiv contém uma composição adaptada para a funcionalidade do sistema músculo-esquelético de cães e gatos. Os 10 ingredientes ativos (boswellia, garra do diabo, MSM, manganês, vitamina C, vitamina D, sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, mexilhões da Nova Zelândia (GLM) e ácido hialurónico) contribuem para melhorar a nutrição e a mobilidade das articulações, tal como a formação correta dos ossos em cães mais jovens.

É especialmente recomendado para cães adultos com disfunções articulares e para uma melhor nutrição do sistema músculo-esquelético no caso de cães atléticos. Os problemas nas articulações em cães e gatos aparecem independentemente da idade ou da raça, sendo mais frequentes em animais de porte grande e muito grande, o que não invalida que decorram em cães de porte pequeno ou gatos. Estas perturbações podem causar dores severas na maior parte dos casos. O tratamento adequado pode aliviar a dor e inflamação, prevenindo a progressão da doença, o que irá melhorar a qualidade de vida do animal.

RECOMENDAÇÕES

  • Claudicação;
  • Queixas reumáticas;
  • Rigidez nas articulações e nos músculos;
  • Mobilidade limitada; apoio na osteoartrite;
  • Recuperação após ferimento;
  • Alterações fisiológicas na estrutura da cartilagem articular associadas à idade;
  • Prevenção do sistema músculo-esquelético.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

A quantidade diária recomendada do produto a acompanhar a ração do animal de acordo com o seu peso corporal:

  • Gatos, cães de porte pequeno ou médio até 20 kg: 1 cápsula;
  • Cães de porte grande de 20-40 kg: 2 cápsulas;
  • Cães de porte grande acima de 40 kg: 3 cápsulas.

Recomenda-se misturar o produto com a ração seca, húmida ou água. A quantidade diária recomendada pode ser repartida em duas pequenas porções durante o dia.

COMPOSIÇÃO

1 cápsula contém:

Sulfato de glucosamina 450 mg; Sulfato de condroitina 260 mg; Dimetil sulfona (MSM) 65 mg; Hialuronato de Sódio 13 mg; Vitamina C (ácido l-ascórbico) 25 mg; Vitamina D₃ (colecalciferol) 115 IU; Manganês (bisglicinato de manganês) 31 mg; Complexo osteo (GLM, extrato de Boswellia serrata e extrato de garra do diabo) 143 mg.

019000020

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Mobilidade/articular
Ossos e articulações
Gama
VetFood VetCare+
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5903260902914
upc
TXVF225
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo