As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento para prevenção de bolas de pelo para gatos - Anti-hairball - VetFood

Alimento complementar em pó, para gatos, com fibras dietéticas que melhoram o trânsito intestinal e ajudam a prevenir a formação de bolas de pelo no trato gastrointestinal do felino.

Ver mais

Quantidade
14,80 €
Com IVA

Ref: 019000001
Ao comprar este produto, acumula 14 Goldpoints.

Anti-Hairball é um produto com a combinação perfeita de fibras dietéticas que melhoram o trânsito intestinal e ajudam a prevenir a formação de bolas de pelo no trato gastrointestinal do gato.

Contém substâncias com funções importantes para o bem-estar do gato:

Inulina: um prebiótico natural que apoia o trato gastrointestinal, estimula a flora microbiana boa, apoia o sistema imunitário, regula a defecação, reduz o nível de metabólitos tóxicos e diminui o número de bolas de pelo.

Fibra de psyllium: melhora o trânsito (fluxo) intestinal, ajuda na obstipação, aumenta a saciedade e facilita a eliminação regular das bolas de pelo.

Fibra de aveia: aumenta o peristaltismo, facilita a formação de fezes e ajuda a remover as bolas de pelo do intestino.

Ácidos gordos ómega 3 e ómega 6: ácidos gordos não saturados essenciais, não produzidos pelo corpo do animal, que ajudam a prevenir problemas de pele e contribuem para um pelo saudável.

Taurina: um aminoácido essencial para gatos que o seu corpo não produz. É um forte antioxidante, responsável pelo funcionamento saudável do coração e dos olhos. A falta de taurina está relacionada com a deterioração da pele e do pelo. Atua na produção de bile facilitando a digestão.

Antioxidantes (vitaminas A e E): responsáveis pela saúde da pele, ajudam a prevenir a pele seca, melhoram a elasticidade e neutralizam os radicais livres.

RECOMENDAÇÕES

OBSTRUÇÃO GASTROINTESTINAL DEVIDO A BOLAS DE PELO

REDUÇÃO DA FORMAÇÃO DE BOLAS DE PELO

OBSTIPAÇÃO E PROBLEMAS COM EXCREÇÃO

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

Quantidade diária recomendada a acompanhar a ração do animal:

  • Para tratamento da eliminação de bolas de pelo no trato digestivo: 1 colher de medida grande;
  • Prevenção contra a acumulação de bolas de pelo: 1 colher de medida pequena.

Recomenda-se misturar o produto na ração seca, húmida ou em água. A embalagem de 100 g é suficiente para o tratamento de 30 dias para a eliminação de bolas de pelo do trato gastrointestinal.

COMPOSIÇÃO

1 colher de medida grande (2,6 g) contém:

Taurina 43 mg; Vitamina A (acetato de retinol) 690 IU; Vitamina E (α-tocoferol) 6,6 IU; Óleo de borragem microencapsulado (ómega 6) 170 mg; Óleo de peixe microencapsulado (ómega 3) 145 mg; Frutooligossacarídeos (FOS) 430 mg; Inulina 430 mg.

019000001

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Características
Bolas de pelo
Alimento
Suplemento alimentar
Gama
VetFood VetCare+
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5907368897103
upc
TXVF117
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.