As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Carbodote

Carbodote

Indicado em casos de ingestão acidental de substâncias indesejáveis, diarreias infeciosas, desconforto intestinal e flatulência.

Ver mais

Quantidade
22,18 €
Com IVA

Ref: 008901071
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 22 Goldpoints.

Indicado em casos de ingestão de substâncias indesejáveis, de flatulência e desconforto intestinal e ainda diarreias infeciosas. Sem sacarose, é 100% seguro em animais diabéticos.

Espécies alvo

Cão e gato.

Posologia

Dose intoxicação:

Administrar por via oral ou por sonda alimentar, 2 a 5 ml de Carbodote por kg, dependendo da quantidade de substância indesejável ingerida. Se necessário, a administração pode ser repetida a cada 4 a 6 horas durante 24 horas. Se for ingerida uma grande quantidade de substância indesejável, a dose recomendada de Carbodote pode ser multiplicada por 4 (até 20 ml/kg). Se possível e não desaconselhado, administrar previamente ao animal um tratamento emético nas 6 horas seguintes à ingestão de uma substância indesejável.

Dose desconforto intestinal/flatulência:

Administrar por via oral, 0,5 ml de Carbodote por kg, de manhã e à noite até que seja satisfatório. O seu veterinário pode precisar adaptar as instruções de uso propostas. Siga cuidadosamente as suas recomendações.

Composição

Carvão vegetal, glicerina.

008901071

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Roedor
Idade
Adulto
Características
Gastrointestinal
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3700454550096
upc
4270296
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.