As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Condrovet Force HA

Condrovet Force HA - Protetor articular para cães

Comprimidos indicados para a proteção das articulações dos cães.

Ver mais

Quantidade
51,50 €
Com IVA

Ref: 002400989
Ao comprar este produto, acumula 51 Goldpoints.

Condrovet Force HA é um produto veterinário especialmente recomendado para proteger as articulações dos cães. 

CARACTERÍSTICAS

Condrovet Force HA contém, na composição, Glucosamina, Sulfato de Condroitina, Ácido Hialurónico e Colagénio nativo tipo II b-2Cool®.

A glucosamina aumenta a síntese de componentes da matriz pelas células da cartilagem, especialmente em animais idosos.

O sulfato de condroitina é um componente importante da matriz da cartilagem, sendo o principal responsável pela sua hidratação adequada. Essencial para manter a elasticidade e flexibilidade da articulação, minimiza a degradação desta. A ação sinérgica do Sulfato de Condroitina e da Glucosamina duplicar o poder deste condroprotetor.

O ácido hialurónico é um constituinte da matriz extracelular da cartilagem, que lhe confere elasticidade e turgência, fixando uma grande quantidade de água. Numa articulação osteoartrítica, a concentração e o peso molecular do ácido hialurónico estão alterados. Por este motivo, é necessário administrar uma contribuição adicional deste constituinte, possível com o Condrovet Force HA. Esta dose extra de ácido hialurónico permite manter o líquido sinovial em boas condições e em quantidades adequadas, melhorando a viscoelasticidade e regulando a síntese endógena de ácido hialurónico. Este constituinte é essencial para recuperar a mobilidade das articulações.

O colagénio nativo de tipo II é a principal proteína estrutural da cartilagem, fornecendo-lhe resistência. No processo artrósico, o colagénio tipo II é destruído na articulação. b-2Cool® é um colagénio tipo II que ajuda a manter a forma nativa do colagénio, ou seja, a sua estrutura biologicamente ativa. O b-2Cool® ajuda a aliviar a dor nas articulações, reduzir a inflamação e melhorar a função articular.

APRESENTAÇÃO

  • 120 comprimidos palatáveis.
  • 240 comprimidos palatáveis.
  • 500 comprimidos palatáveis. 

 

RECOMENDAÇÕES E MODO DE ADMINISTRAÇÃO

RECOMENDAÇÕES

Indicado para cães com excesso de peso, que exerçam uma carga maior sobre as articulações; cães em idade avançada; cães de porte grande; cães que realizam exercício físico intenso; cães que tenha sido submetidos a cirurgias articulares ou em condições pós-traumáticas. Condrovet Force HA melhora a qualidade de vida destes cães, que perdem a mobilidade pelo desgaste articular.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

Condrovet Force HA é fácil de administrar, graças ao sabor agradável. Pode ser administrado antes, durante, ou após as refeições. Pode ser administrado numa única toma diária, seguindo sempre o guia de administração:

 

Peso do cão Comprimidos diários
<5 kg 1/2
5-10 kg 1
10-20 kg 2
20-40 kg 3
>40 kg 4

Administrar durante 40 dias, repetindo o padrão 2-3 vezes por ano, seguindo sempre as recomendações do veterinário. Se for necessário prolongar a toma, consulte o seu médico veterinário.

Devido ao seu design, os comprimidos podem ser fracionados para adaptar a dosagem e facilitar a ingestão de animais de qualquer tamanho.

 

COMPOSIÇÃO

Composição por tablet

Glucosamina HCI (pureza> 99%) 450 mg, Sulfato de Condroitina (pureza 100%) 330 mg, Ácido Hialurônico 18 mg, Colagénio nativo tipo II 4 mg, Vitamina E (D, L-tocoferol 50% acetato) 20 mg.

Composição por cápsula

Glucosamina HCI (pureza> 99%) 120 mg, Sulfato de Condroitina (pureza 100%) 95 mg, Ácido hialurônico 4 mg, Colagénio nativo tipo II 1'10 mg, Vitamina E (acetato de D, L-tocoferol 50%) 3 mg.

002400989

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Mobilidade/articular
Ossos e articulações
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
8430336091854
upc
COMBINAÇÃO
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo