As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Monge Gift Hairball - Snack para gatos adultos - Salmão e catnip

Alimento complementar para gatos adultos. Com catnip para apoiar a expulsão de bolas de pelo intestinais.

Ver mais

Quantidade
2,65 €
Com IVA

Ref: 015900093
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Monge Gift Hairball é um alimento complementar para gatos adultos. Especificamente desenvolvido para o bem-estar do seu gato, graças a uma camada externa crocante para apoiar a higiene dental e um recheio macio de catnip para a expulsão fisiológica das bolas de pelo. Formulado sem cereais e com salmão para otimizar a palatabilidade e digestibilidade dos alimentos.

A formulação é enriquecida com taurina para apoiar a acuidade visual e uma função cardíaca regular e com vitaminas para a vitalidade diária. Inclui ingredientes funcionais, como catnip para auxiliar na expulsão de bolas de pelo intestinais, levedura de cerveja para auxiliar o sistema de defesa do corpo e óleo de salmão, fonte de ômega 3.

BENEFÍCIOS

 SEM CEREAIS

 SEM CORANTES NEM CONSERVANTES

 CRUELTY FREE

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para gatos adultos de 5 kg até 15 snacks por dia. Complete e ajuste a dose diária com ração completa para animais de estimação. Após aberto consumir até 4 semanas. 

Ter sempre água limpa e fresca à disposição.

COMPOSIÇÃO

Batatas, salmão seco (28%), ervilhas, gordura animal (purificada a 99,5%), celulose em pó, hidrolisado de proteínas animais (fígado), óleo de peixe (óleo de salmão 0,5%), produtos da transformação de ervas (Catnip – Nepeta cataria 0,5%), levedura de cerveja (0,5%), minerais.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína Bruta: 25%, Fibra Bruta: 4%, Gordura Bruta: 20%, Cinza Bruta: 7,5%, Ácidos gordos n-3: 0,7%, Energia Metabolizada: 3818 kcal/kg.

ADITIVOS NUTRICIONAIS

ADITIVOS NUTRICIONAIS/kg: Vitamina A (Retinil Acetato) 9.000 UI, Vitamina D3 630 UI, Vitamina E (all-rac-alfa-tocoferil-acetato) 90 mg, Taurina 1000 mg. ADITIVOS TECNOLÓGICOS: Antioxidantes: Extratos de tocoferol de óleos vegetais.

015900093

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Bolas de pelo
Alimento
Sem cereais
Proteína/sabor
Salmão
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8009470085038
upc
1000018222
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.