As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Snacks de mistura de proteína de inseto para gato - Catit Nuna

Snacks para gatos, à base proteína de inseto. Um miminho delicioso e nutritivo para o seu gato, com até 96% de proteína sustentável.

Ver mais

Quantidade
2,30 €
Com IVA

Ref: 004704188
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Catit Nuna são snacks à base de proteína de inseto, deliciosos e nutritivos, com até 96% de proteína sustentável. Com base em proteínas de insetos limpas e de alta qualidade, estes biscoitios são de fácil digestão e não têm glúten.

A proteína de inseto é muito nutritiva e a produção é mais sustentável do que a produção de proteína de animais de criação. Além disso, a embalagem é feita apenas de polietileno de baixa densidade (LDPE) e pode ser reciclada!

A forma de confeção destes snacks permite proteger as vitaminas, os minerais e os antioxidantes, para poder oferecer ao seu gato um miminho saudável, além de delicioso. Estas receitas contêm apenas ingredientes de elevada qualidade e insetos limpos que crescem rapidamente de forma natural. Os insetos são secos e moídos até ficarem em farinha muito fina e nutritiva, antes de serem misturados com os outros ingredientes.

PROTEÍNA DE INSETO: PEQUENAS CRIATURAS COM GRANDES BENEFÍCIOS

Os snacks Catit Nuna são feitos a partir das larvas da mosca Hermetia Illucens, mundialmente conhecida como um inseto benéfico com grandes propriedades nutricionais. Oferecem um excelente perfil de aminoácidos, são ricos em proteínas, pobres em carboidratos e fáceis de digerir.

As larvas são cultivadas de forma sustentável na América do Norte e na Europa, em ambientes limpos e controlados. Em fase adulta, a mosca Hermetia Illucens não tem nem cavidade oral, apenas aparelhos bucais muito primitivos que usam para absorver água e néctar, sendo insetos são limpos não portadores de doenças.

As larvas são verdadeiras mestras da reciclagem — elas só se alimentam de frutas e vegetais não consumidos de qualidade humana que, de outra forma, seriam deitados fora. Isto economiza uma tonelada de recursos naturais, incluindo a terra e a água necessárias para produzir ração para o gado!

PRESERVAR RECURSOS

SALVAR TERRENO

As fazendas de insetos são empilhadas verticalmente, o que economiza muita área de terra arável.

CONSERVAR ÁGUA

É preciso muita água para cultivar alimentos para o gado. As larvas para a produção destes snacks quase não usam água!

BAIXAS EMISSÕES DE CO2

A criação de insetos produz muito menos CO2 do que outras fontes de proteína.

APROVEITAR TODOS OS RECURSOS

Para cada quilo de Catit Nuna, as larvas comiam e recuperavam cerca de 160 kg de cereais, frutas e vegetais que iriam para um aterro sanitário.

COMPOSIÇÃO

Insetos desidratados (larvas de mosca soldado negro, 13%, larvas de tenebrio molitor 4%), proteína de levedura hidrolisada em pó (13%), milheto, trigo sarraceno, lentilhas, ervilhas, proteína animal hidrolisada (8,75%), melaço de cana, óleo de girassol.

ADITIVOS

Antioxidante natural (E306).

COMPONENTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 29,0%; Fibra bruta: 6,9%; Gordura bruta: 6,5%; Cinza bruta: 4,1%; Humidade: 6,0%.

004704188

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Sénior
Alimento
Snacks
Sustentabilidade
Ecológico
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0022517446737
upc
44673
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.