As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Pedigree Snack Dentastix Mensal

Pedigree Snack Dentastix Mensal

Sticks para proteção oral.

Ver mais

Tamanho
7,87 €
Com IVA

Ref: 006900029
Ao comprar este produto, acumula 7 Goldpoints.

Detalhes do produto

PEDIGREE DENTASTIX O Daily Oral Care mast com TRIPLE ACTION é cientificamente comprovado para reduzir o acúmulo de tártaro em até 80%, limpar os dentes com dificuldade e alcançar a saúde das gengivas.

É um fato triste que 4 de 5 cães tenham doenças nas gengivas. Isso muitas vezes pode levar a um tratamento doloroso e caro. Pedigree DentaStix reduz o acúmulo de tártaro em até 80% quando alimentado diariamente através de uma combinação de textura especial e ingredientes ativos. Pedigree DentaStix tem uma forma exclusiva de X e, quando alimentado diariamente, sua textura especial é cientificamente comprovada para ajudar a reduzir o acúmulo de tártaro em até 80%. Pedigree DentaStix contém dois ingredientes ativos (tripolifosfato de sódio e sulfato de zinco), que se ligam ao cálcio na saliva e retardam o acúmulo de tártaro. Isso ajuda a manter a placa mais macia por mais tempo e facilita a remoção mastigando Pedigree DentaStix. A pedigree DentaStix adequa-se a cães pequenos e além de ser saborosa, um palito pequeno contém apenas 51 calorias e não há adição de açúcar.

AÇÃO TRIPLA

-Reduz o acúmulo de tártaro em até 80%
-É difícil de alcançar os dentes
-Suporta saúde da gengiva

NO ADICIONADO CORES ARTIFICIAIS OU SABORES

Único x-forma
Especialmente projetado textura suavemente abrasiva
Ingredientes ativos
Sem adição de açúcar
Baixo teor de gordura
51 calorias por palito

Ingredientes

Cereais, amido, umectante, proteína de cereais, goma vegetal, minerais, tripolifosfato de sódio, carne e subprodutos de carne (derivados de aves e suínos), fibra de celulose, sabores, conservantes, sulfato de zinco e óleo vegetal.

Alérgeno

Cereais, Conservantes

MEDIDAS

Pequeno: 110gr

Médio: 180gr

Grande: 270gr

006900029

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Cuidado oral
Dental
Alimento
Barras/sticks
Snacks
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5998749110720
upc
193127
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.