As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Sementes de canto para aves - RIO

Mistura de sementes para estimular o canto nos pássaros de estimação.

Ver mais

Quantidade
2,00 €
Com IVA

Ref: 015200149
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

RIO Songbird mix contém ingredientes cuidadosamente selecionados, que os pássaros de canto adoram. Rico em proteínas vegetais, ácidos poli-insaturados, vitaminas, minerais e substâncias naturais biologicamente ativas, que ajudam os pássaros em momentos mais stressantes, por exemplo, durante a muda.

A adição de erva-doce fornece óleos essenciais que estimulam o apetite com efeito restaurador. Fonte de energia e bem-estar, que incentiva os pássaros a cantar bem alto!

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

Oferecer como alimento complementar a pequenas aves (periquitos, canários, exóticos e selvagens), individualmente ou misturado com o alimento principal. 

QUANTIDADE DIÁRIA

1/2 - 1 colher de chá, diariamente.

COMPOSIÇÃO

Semente níger, semente de canário, colza, sementes de cannabis, painço branco, semente de funcho, produtos de confeitaria, semente de gergelim, semente de papoila, Anis, linhaça, gluconato de cálcio.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta - 18,4%; gorduras brutas e óleo - 27,7%; fibra bruta - 13,1%; cinza bruta - 2,7%; cálcio - 0,4%; fósforo - 0,2%.

015200149

Ficha informativa

Animal
Aves
Canário
Exótico
Fauna europeia
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533000173
upc
22240
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.