As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Leitor de Microchip - Uranochip

Leitor de microchip para cães e gatos.

Ver mais

168,54 €
Com IVA

Ref: 008901771
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 168 Goldpoints.

O Uranochip é um leitor de microchips de cães e gatos, recarregável e fácil de usar. Permite a leitura de microchips de 15 e 10 dígitos, assim como a temperatura dos microchips com sensor térmico.

Cumpre as normas ISO 11784 e ISO 11785.

  • Fácil de usar;
  • Tem um único botão;
  • Bateria recarregável via porta USB (com indicador de bateria);
  • Desenho ergonómico;
  • Capacidade de armazenamento de 2000 microchips.

Inclui: scanner, cabo USB e guia de utilizador.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Para iniciar a leitura, basta pressionar o símbolo "On/Off" no painel traseiro e soltá-lo. O visor irá mostrar "Scanner Scanning" e o identificador do scanner emitirá um único bip. Se o leitor não encontrar um microchip válido dentro de 20 segundos, o visor mostrará "No Tag Found" e o leitor emitirá um bip novamente. O scanner Uranochip desligará automaticamente após 50 segundos. A superfície externa do leitor é a área de digitalização e, portanto, quanto um microchip válido é identificado, o scanner emitirá um bip duplo e o número do microchip será exibido no visor. Para consultar os números digitalizados anteriormente, aguarde até que o leitor desligue. Em seguida, pressione o botão de ativação localizado na parte traseira por 4 segundos e solte-o. Para percorrer a lista, pressione o botão de ativação uma vez para visualizar o próximo número. Para sair deste modo, pressione o botão de ativação por 4 segundos e solte-o.

008901771

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Todas as idades
Porte
Todos os portes
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.