As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
TastyBone Twinpack - Breakfast

TastyBone Twinpack - Breakfast

Recomendado para cães mini ou pequenos.

Ver mais

Tamanho
13,70 €
Com IVA

Ref: 004400333

infoEste produto poderá demorar até 2 dias a ser expedido.


Ao comprar este produto, acumula 13 Goldpoints.

Osso em Nylon - Twinpack Sabor a Salsichas e Bacon

Descrição do Produto

Dois ossos são melhores que um, com o nosso cheio de sabor Twin Pack. Como todos os nossos mastigadores de nylon, este produto TastyBone foi testado nos mastigadores mais vigorosos. Feito de nylon 100% virgem, é garantido para durar. Exclusivamente infundido com sabores irresistíveis até o núcleo, seu cão nunca vai ficar entediado, como o sabor vai durar toda a vida do osso. Com cada mordida, seus cães e gengivas tornam-se mais fortes e saudáveis, protegendo contra infecções, perda de dentes e taxas de veterinários. Este Twin Pack inclui deliciosos ossos de salsicha de carne bovina e Bacon e é projetado para cães de brinquedo e pequenos.

Ingredientes

100% Nylon Virgem, Condimento Sintético

Instruções de limpeza

Este TastyBone pode ser limpo usando água morna

Detalhes de segurança

Não jogue TastyBone para o seu cão para pegar, o impacto pode danificar seus dentes. Todas as raças de cães são diferentes, por favor escolha um produto maior que a boca do seu cão. Quando um cão mastiga o osso, pedaços pequenos de arroz irão naturalmente raspar, estas peças são seguras para o seu cão ingerir e passarão pelo seu sistema sem causar danos. Os cães devem ser supervisionados com todos os produtos TastyBone, uma vez que o osso se torne menor que a boca do seu cão, ele deve ser removido imediatamente e descartado. É da responsabilidade do proprietário do cão para garantir que este produto é adequado para o seu cão, todos os cães variam em tamanho e força de mastigação.

004400333

Ficha informativa

Animal
Cão
Alimento
Snacks
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5060006746475
upc
TB-006-04
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.