As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%
Royal Canin Urinary Care Cão Mini Adulto

Royal Canin Urinary Care Mini Adult - Ração seca para cão de porte pequeno com sensibilidade urinária

Ração seca para cães de porte mini, com problemas urinários.

Ver mais

Quantidade
25,71 €
24,68 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600831

Royal Canin Urinary Care Mini é um alimento seco, completo e equilibrado, que favorece a saúde do trato urinário. Quando o cão não bebe água suficiente, a urina pode ficar demasiado concentrada. Os minerais presentes na urina podem formar cristais, que poderão resultar em cálculos. Ao adaptar a dieta do seu melhor amigo a este problema, está a proteger o sistema urinário dele, contribuindo, desta forma, para a saúde e bem-estar o do patudo.

Esta ração é adequada a cães com peso até 10 kg. O croquete foi formulado para ajudar o cão a beber mais água. Uma maior ingestão de água ajuda a limpara a bexiga e dilui a urina. Desta forma, a formação de cristais e cálculos é menos favorável.

BENEFÍCIOS

 SAÚDE DO TRATO URINÁRIO

COMO AJUDAR MAIS O SEU CÃO?

Assegure-se que o seu melhor amigo tem sempre água fresca e limpa à disposição. Durante a prática de atividade física, leve sempre água consigo e ofereça-lhe com frequência.

COMPOSIÇÃO

Farinha de milho, proteína de carne de aves desidratada, gorduras de origem animal, arroz, proteínas hidrolisadas de origem animal, isolado de proteína vegetal*, trigo, milho, glúten de milho, polpa de chicória, sais minerais, ovo em pó, fibras vegetais, celulose em pó, extrato de flor de tagete (fonte de luteína).

*Proteína selecionada pela sua elevadíssima digestibilidade.

ADITIVOS

ADITIVOS NUTRICIONAIS

Vitamina A: 15500 UI, Vitamina D3: 1000 UI, E1 (Ferro): 54 mg, E2 (Iodo): 4,8 mg, E4 (Cobre): 13 mg, E5 (Manganésio): 60 mg, E6 (Zinco): 137 mg, E8 (Selénio): 0,09 mg.

Conservantes. Antioxidantes.

COMPOSIÇÃO ANALÍTICA

Proteínas: 27,0%; Gorduras: 16,0%; Sais minerais: 7,0%; Fibra bruta: 2,5%. 

009600831

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Características
Sensibilidade urinária
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Gama
Royal Canin Canine Care Nutrition
Proteína/sabor
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
3182550895156
upc
1261400
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.