As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Versele-Laga - Orlux Gold Patee Psítacideos 5Kg

Versele-Laga - Orlux Gold Patee Psítacideos Profi

Quantidade
96,66 €
Com IVA

Ref: 011200260
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 96 Goldpoints.

Orlux Gold patee grandes periquitos & papagaios Profi é uma papa de ovo pronta a usar para todo tipo de periquitos grandes, papagaios, catatuas e araras. É também uma guloseima para aves de estimação. Esta papa tem um alto valor nutritivo graças à adição de mel a 100 % puro e natural. A dose extra de lisina e de metionina garante um crescimento óptimo e uma plumagem excelente. Gold patee grandes periquitos & papagaios Profi está enriquecida com: insectos secos, camarões secos, frutos da roseira brava, sorvas e passas. Este alimento tem uma estrutura grossa para uma melhor ingestão. 

Modo de uso:

Esta Gold patee está pronta a usar e pode ser dada para vários dias. Porém, esta papa poderá ser preparada com sementes germinados, fruta ralada e/ou legumes, mas neste caso, é necessário renovar a porção diariamente. É necessário pôr esta papa sempre à disposição das suas aves durante o período de cria. Fora dessa época, três vezes por semana.

011200260

Ficha informativa

Animal
Aves
Periquito
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5411204117152
upc
424073
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.