As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%

Royal Canin VET Mature Consult - Alimento em molho para gato com mais de 7 anos

Alimento em molho para gatos com mais de 7 anos, sem sinais de envelhecimento.

Ajuda a manter a saúde e o bem-estar dos gatos, ao mesmo tempo que cria um ambiente urinário desfavorável ao desenvolvimento de cálculos urinários.

Ver mais

Quantidade
1,42 €
1,36 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600916

Também poderá gostar...

Royal Canin Mature Consult é especificamente formulado para ajudar a manter a saúde e o bem-estar de gatos seniores sem sinais óbvios de envelhecimento. Esta fórmula contém um equilíbrio específico de nutrientes que ajudam na vitalidade em gatos idosos. Enriquecida com uma combinação específica de antioxidantes para ajudar a neutralizar os efeitos dos radicais livres e apoiar as células e os tecidos.

De modo a ir ao encontro das necessidades de gatos maduros mais ativos, Royal Canin Mature Consult é formulado com um teor de energia especialmente adaptado. Este alimento também promove um ambiente urinário desfavorável ao desenvolvimento tanto de cálculos por estruvite como de oxalato de cálcio.

Por favor, consulte o seu médico veterinário para determinar qual o melhor alimento para o seu animal de estimação. A transição de uma dieta para outra para o seu animal de estimação deve ser feita progressivamente ao longo de um período de 7–10 dias. Siga sempre a quantidade correta da dose recomendada, sobretudo se misturar alimentos secos e húmidos.

RECOMENDADO PARA:

  • Gatos com mais de 7 anos, sem sinais de envelhecimento.
  • Idealmente após um exame de saúde sénior.

NÃO RECOMENDADO PARA: 

  • Crescimento, gestação e lactação.

BENEFÍCIOS

 COMPLEXO DE VITALIDADE

 COMPLEXO ANTIOXIDANTE

 EQUILÍBRIO ENERGÉTICO

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, subprodutos de origem vegetal, extratos de proteínas vegetais, sais minerais, óleos e gorduras, legumes, leveduras.

ADITIVOS/KG

Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 126 UI, Ferro (3b103): 2 mg, Iodo (3b202): 0,31 mg, Cobre (3b405, 3b406): 2,5 mg, Manganês (3b502, 3b503, 3b504): 0,8 mg, Zinco (3b603, 3b605, 3b606): 8 mg. Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 0,2 g.

009600916

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Sénior
Características
Manutenção
Alimento
Dieta veterinária
Húmido
Gama
Royal Canin Veterinary - Health Management
Royal Canin Veterinária
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579015681
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.