As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Prolivet - Suplemento hepático para cães pequenos e gatos - Bioiberica

Suporte nutricional à função hepática, para cães de porte pequeno e gatos.

Ver mais

Quantidade
25,83 €
Com IVA

Ref: 010300290
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 25 Goldpoints.

Prolivet® é um alimento complementar para cães pequenos e gatos até 6 kg, desenvolvido para o auxílio e suporte nutricional da função hepática.

Os seus componentes de origem natural, como o complexo silibina e fosfatidilcolina, e a vitamina E, auxiliam no funcionamento do fígado. A silibina neutraliza os radicais livres, protegendo assim as células hepáticas contra os danos oxidativos. Também inibe a adesão de toxinas, bem como a produção de leucotrienos, que estão envolvidos na resposta inflamatória. A fosfatidilcolina é o principal precursor/metabolito da colina, e o principal constituinte das lipoproteínas da corrente sanguínea e das membranas celulares. É também o principal constituinte da bílis, e desempenha um papel fundamental na transformação da energia mitocondrial e na eliminação de resíduos do metabolismo celular.

INDICAÇÕES

Recomenda-se a administração dos comprimidos com o estômago vazio, pelo menos uma hora antes de uma refeição, para assegurar uma ótima absorção. O animal deve ter sempre acesso à água. Prolivet® deve ser administrado oralmente por um período mínimo de 30 dias.

Dar 1 comprimido diário de Prolivet®, para cães de porte pequeno e gatos até 6 kg.

O período de administração pode ser prolongado à discrição do veterinário. Conservar em local seco e protegido da luz solar.

COMPOSIÇÃO

Oxomet®: Produto obtido da fermentação de S. Cerevisiae: 210 mg, pirofosfato de sódio, Levedura, farinha de tremoço, mono e diglicéridos de ácidos gordos, óleo de girassol, estearato de magnésio.

Aditivos: Vitaminas: Vitamina E (3a700): 21,9 mg

Aromatizante: Siliphos® (Sylibum Marianum, fosfatidilcolina (lecitina)): 35 mg

Armazenar num local seco, longe da luz solar.

010300290

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Puppy/Júnior
Porte
Mini/Pequeno
Características
Insuficiência hepática
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
8430336092080
upc
1152009
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo