As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

WePatiCare - Suplemento hepático para cães pequenos e gatos - WePharm

Suporte nutricional à função hepática, para cães de raça pequena e gatos.

Ver mais

Quantidade
28,60 €
Com IVA

Ref: 008900176
Ao comprar este produto, acumula 28 Goldpoints.

WePaticare® é um alimento complementar para cães pequenos e gatos, desenvolvido para o auxílio e suporte nutricional da função hepática, assim como em casos de insufi­ciência hepática crónica.

O suplemento melhora a capacidade do fígado de combate ao stress oxidativo modulando vários agentes antioxidantes, em particular a glutationa, o antioxidante mais importante do fígado. Contribui também para a regulação intestinal, melhorando a digestão e a imunidade; melhora o metabolismo lipídico, diminuindo a acumulação de gorduras, a peroxidação lipídica e prevenindo os danos celulares; protege o fígado da inflamação, da fi­brose e aumenta a sua capacidade regenerativa; reforça as capacidades de desintoxicação e inclui propriedades coleréticas.

CARACTERÍSTICAS

  • Melhora a capacidade do fígado de combate ao stress oxidativo modulando vários agentes antioxidantes;
  • Contribui também para a regulação intestinal, melhorando a digestão e a imunidade;
  • Melhora o metabolismo lipídico, diminuindo a acumulação de gorduras, a peroxidação lipídica e prevenindo os danos celulares;
  • Protege o fígado da inflamação, da ­fibrose e aumenta a sua capacidade regenerativa;
  • Reforça as capacidades de desintoxicação;
  • Inclui propriedades coleréticas.

INDICAÇÕES

Cães: Hepatite; Drogas; Toxinas; Agentes infeciosos; doenças associadas à raça; idiopática; regeneração nodular e cirrose; doenças porto vasculares congénitas; neoplasia; hiperplasia nodular hepática; doença hepática secundária.

Gatos: Colangite neutrofílica (supurativa); colangite linfocítica; peritonite infeciosa felina (PIF); lípidos hepática; hepatopatia tóxica aguda; shunt portos sistémico congénito; neoplasia; doença hepática secundária.

BENEFÍCIOS DE WEPATICARE PARA O SEU PET

wepetcare-beneficios

RECOMENDAÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO

PESO QUANTIDADE
Até 5 kg 1 comprimido
5 a 10 kg 2 comprimidos

WePaticare® pode ser misturado no alimento do animal ou administrado diretamente para ingestão.

Nota: É recomendado consultar um médico veterinário antes de iniciar o tratamento. Este produto não é substituto de uma dieta variada. Não é adequado ao consumo humano. Conservar num local seco, na embalagem original e a uma temperatura inferior a 25°C. Manter abrigado da luz e calor. Manter fora do alcance e da vista das crianças.

COMPOSIÇÃO

Cardo mariano (Silybum marianum) (Siliphos® - Complexo Silibina + Fosfatidilcolina); Folha de Dente-de-Leão (Taraxacum o­cinale ); Curcuma (Curcuma longa); Folha de Alcachofra (Cynara scolymus ); Astragalus membranaceus; Gingko biloba; Enterococcus faecium; Farelo de Aveia; Lecitinas (fosfatidilcolina polinsaturada); Vitamina E; Complexo vitamínico B (B1, B2, B6, B9, B12; Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina; Zinco; Selénio.

008900176

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Porte
Mini/Pequeno
Características
Insuficiência hepática
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5600757920245
upc
7510000440
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo