As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Ocucan Rex - Limpeza dos ouvidos

Ocucan Rex - Limpeza dos ouvidos

Solução de limpeza fisiológica com pH neutro, para a higiene dos ouvidos de cães e gatos.

Ver mais

Quantidade
12,25 €
Com IVA

Ref: 002401104
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 12 Goldpoints.

Também poderá gostar...

Ocucan Rex Otic Cleaner é uma solução de limpeza fisiológica com pH neutro, para a higiene dos ouvidos de cães e gatos. Ocucan Rex limpa, tem efeito de desodorizante e desinfeta os ouvidos do seu animal de estimação, graças à presença na fórmula de PHMB e EDTA, de eficácia antimicrobiana comprovada. Não contém substâncias agressivas, como parabenos, perfumes, álcool e essências, que podem irritar. Contém glicerina, substância muito bem tolerada pela epiderme e com grande poder hidratante.

INDICAÇÕES

  • Limpeza semanal dos cães e gatos.
  • Limpeza antes do exame ao ouvido ou aplicação de outros tratamentos, como antibióticos ou anti-inflamatórios.
  • Arrasto de possíveis corpos estranhos.

INSTRUÇÕES DE USO

Humidificar uma compressa com Ocucan Rex Ear Cleaner e limpar suavemente a orelha, sempre do interior para o exterior. 

Inserir gentilmente o conta-gotas no canal auditivo e aplicar uma quantidade suficiente de produto. Massajar suave a base da orelha para promover o efeito emulsionante do Ocucan Rex Ear Cleaner. O próprio animal expulsará o produto abanando as suas orelhas. Finalmente secar o interior da orelha com uma compressa.

FREQUÊNCIA DE USO

Devido à elevada tolerância dos seus componentes e ao seu efeito preventivo, recomenda-se a utilização do Ocucan Rex Ear Cleaner uma vez por semana para manter a higiene dos ouvidos do seu animal.

Se utilizar o Ocucan Rex Ear Cleaner para limpeza antes da aplicação de antibióticos ou anti-inflamatórios, recomenda-se consultar o seu veterinário sobre a frequência de utilização do produto.

002401104

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
8435080003221
upc
1010047
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.