As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Calcium Grit Fino 2Kg

Grit de cálcio fino - Psittacus

Grit de cálcio fino, para aves.

Ver mais

Quantidade
6,25 €
Com IVA

Ref: 010902077
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

O Grit de cálcio fino da Psittacus é um complemento alimentar para pássaros da família Psittacidae. Destina-se a facilitar a correção das deficiências próprias de misturas de sementes e aumento da demanda de cálcio que ocorre durante a partida de cálcio. As aves são perfeitamente capazes de regular a ingestão de alimentos ricos em cálcio de acordo com suas necessidades, portanto, o produto é em forma de massa, impedindo a ingestão involuntária excessiva deste mineral.

Consumo diário

É necessário utilizar uma dose de 1 a 2 % da mistura de sementes e/ ou de alimentação, calculado sobre o peso seco da dieta oferecida.

Modo de utilização

O Grit de cálcio pode ser colocado em um recipiente separado, ou misturado com outros ingredientes alimentares. A disponibilidade de grão de cálcio permite a ingestão voluntária da quantidade de cálcio necessário psitacídeos em todos os momentos.

Composição

Concha de ostra, carbonato de cálcio, cristais de carbonato de cálcio.

Aditivos

As misturas de substâncias aromáticas.

Constituintes analíticos

Humidade (2,0 %), Proteína bruta (20,4 %) , Matérias gordas brutas (10,0 %), Fibra bruta (2,4 %), Cinzas brutas (95,5 %) , Cálcio (49,3 %).

010902077

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885809
upc
CO6210
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.