As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Fórmula Mini 450g

Psittacus Alimento Fórmula Mini

Alimento Fórmula Mini, para aves.

Ver mais

Quantidade
6,19 €
Com IVA

Ref: 010902096
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

Alimentos de manutenção são formulados para alimentar aves de estimação e aves reprodutivas durante períodos não reprodutivos. Sua composição atende às exigências nutricionais das aves nesses momentos.

Este produto é destinado a espécies de pequeno porte, como Conures, Caiques, Galahs, Roselas, Cockatiels, Periquitos-de-pescoço-anelado e Periquitos Alexandrinos, incluindo todos aqueles dos gêneros Nymphicus, Eolophus, Aratinga, Platycercus, etc. 

Instruções de uso

Destina-se a constituir 100% da dieta do papagaio em períodos não reprodutivos. No entanto, frutas e vegetais frescos podem ser fornecidos diariamente para dar variedade à dieta.

Recomendamos que Psittacus não constitua menos que 70-80% da ingestão total. Durante a época de reprodução, os papagaios devem sempre ter acesso ao nosso Psittacus Eggfood e ao Calcium Grit Fine. Nenhum suplemento vitamínico ou mineral deve ser dado aos papagaios cujo principal alimento básico é o Psittacus. É apropriado renovar alimentos e água diariamente. Armazenar em local seco e fresco após a abertura (enquanto a refrigeração não é aconselhada, o congelamento é possível se for hermeticamente fechado).

Dose diária

As aves consomem cerca de 10% do seu peso corporal diariamente. Por exemplo, um periquito consome cerca de 10 g por dia.

Composição

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes oleaginosas e frutos, óleos vegetais, ovo inteiro seco, levedura de cerveja seca, produtos e subprodutos de tubérculos e raízes, minerais, inulina (0,05%).

Aditivos

Mistura de compostos aromatizantes, extrato de alecrim (contém extrato de yucca 0,015%) / Sepiolita / extratos ricos em Tocoferol de origem natural, ácido palmitoil-6-ascórbico / Compostos de oligoelementos (quelato ferroso, quelato cúprico, quelato de manganês, quelato de zinco; cálcio iodato anidro e hidroxi-análogo de selenometionina) / Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas com efeitos semelhantes (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, ácido pantotênico, niacina, ácido fólico Biotina, Colina, Cloreto, B-caroteno, betaína anidra).

Constituintes analíticos

Humidade 7,0%, Proteína bruta 15,1%, Óleos brutos e gorduras 7,5%, Fibras brutas 3,3%, Cinzas brutas 4,1%.

010902096

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885137
upc
PI1110
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.