As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
EXO TERRA - Ilha Flutuante Crocodilo

EXO TERRA - Ilha Flutuante Crocodilo

Medidas:

22.5x10.8x6.5cm

Ver mais

13,95 €
Com IVA

Ref: 004704010
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 13 Goldpoints.

Aumente a diversão do seu terrário ou aquário adicionando uma das nossas Exo Terra Turtle Islands! Esses ornamentos fornecerão um local de fácil acesso para répteis e anfíbios semi-aquáticos, onde poderão descansar, tomar sol para ter maior exposição aos raios UV e regular sua temperatura corporal. Tem uma textura de fácil aderência e uma ventosa para uma montagem segura.

Islas flotantes para reptiles de Exoterra

Ilhas Flutuantes Exo Terra para Tartarugas

Para que as tartarugas possam desenvolver-se normalmente e tornar a vida dentro e fora da água, é necessário proporcionar-lhes um espaço para que possam passar um tempo agradável a secar-se e a apanhar sol, pelo que as ilhas flutuantes são perfeitas para isso. Não se esqueça que as tartarugas são animais de estimação de sangue frio e, portanto, precisa obter o calor das lâmpadas e aquecedores que vamos nos fornecer. Além disso, as ilhas flutuantes são perfeitas para que as tartarugas mais jovens possam brincar e se divertir com um bom mergulho na água da tartaruga.

Com desenhos de animais muito realistas

As ilhas flutuantes Exo Terra para tartarugas têm desenhos incrivelmente realistas de animais, você pode escolher entre uma tartaruga, um hipopótamo ou um crocodilo, eles vão adicionar um toque divertido ao seu terrário de tartaruga.

Islas flotantes para reptiles

 

004704010

Ficha informativa

Animal
Réptil
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.