As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Duvo - Coleira North em Nylon

Coleira Explor North para cão - Duvo+

Medidas:

S: 20x35cm / 15mm

S/M: 25x35cm / 15mm

M: 30x45cm / 15mm

M/L: 30x45cm / 20mm

L: 35x55cm / 20mm

XL: 40x65cm / 25mm

Ver mais

Tamanho
Cor do Produto
6,70 €
Com IVA

Ref: 015501975
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

Os cães e suas famílias podem ter grandes aventuras junto com a Duvo + EXPLOR, uma seleção de qualidade de coleiras, condutores e chicotes fortes e resistentes ao clima. Os seus designs contemporâneos, formas ergonómicas e materiais resistentes asseguram um conforto ideal, tanto para cães como para pessoas. A linha EXPLOR inclui as linhas 'Norte, Leste, Sul e Oeste', cada uma oferecendo sua própria seleção específica de modelos, cores e acabamentos, cada uma oferecendo o mesmo alto nível de qualidade, cobertura de neoprene suave em áreas de contato e fechamentos fortes. Fechos e argolas-D, todos especialmente concebidos para cães ativos.

Duvo + EXPLOR NORTH são arreios confortáveis ​​resistentes às intempéries, feitos de nylon de dois tons em cores elegantes. Os colares e arreios têm fechos metálicos fortes e escovados, podem ser ajustados para se adaptarem perfeitamente ao seu cão e são muito fáceis de usar. Esses itens são ideais para caminhantes entusiastas e aventureiros. O que você está esperando? Duvo + EXPLOR tem tudo o que você poderia precisar para uma grande aventura ao ar livre. Saia e EXPLORE! Todos os modelos estão disponíveis em vários tamanhos e cores.

Especificações:

  • Nylon forte e resistente às intempéries
  • Cores da moda no moderno tecido de dois tons
  • Fechamentos de metal robustos "cinza de carbono" e argolas em D
  • Com acabamento macio de neoprene
  • Ideal para caminhadas e aventuras rurais
015501975

Ficha informativa

Animal
Cão
Material
Plástico
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
5414365289669
upc
10995
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.