As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Condicionador orgânico antistress - Wilda Siberica

Condicionador orgânico antistress para cães e gatos com irritações na pele causadas por mudanças na alimentação, mudanças de ambiente ou stress, entre outros motivos.

Ver mais

Quantidade
10,90 €
Com IVA

Ref: 006514595
Ao comprar este produto, acumula 10 Goldpoints.

O condicionador orgânico antistress é recomendado para cães e gatos com irritações na pele causadas por mudanças na alimentação, mudanças de ambiente ou stress, entre outros motivos. A fórmula contém ingredientes orgânicos colhidos à mão, com propriedades calmantes, entre os quais se destacam:

  • Arando Azul Selvagem de Kamchatka (rica em vitaminas e ácido ursólico e tem como função restaurar e acalmar a pele).
  • Calêndula Siberiana (rica em óleos essenciais, agentes bronzeadores e caroteno), ajuda a acalmar e desinfetar a pele.
  • Hidrolato Orgânico Limónico Nanai (um hidratante natural que torna a pele e o pelo suaves e brilhantes).

ESPECIFICAÇÕES

  • Condicionador orgânico calmante.
  • Indicado para cães e gatos com irritações na pele causadas por mudanças na alimentação, mudanças de ambiente ou stress, entre outros motivos.
  • Acalma e reestrutura a pele.
  • Utiliza apenas ingredientes naturais.
  • Vegan.
  • Não testado em animais.
  • Recomendado por veterinários e groomers.
  • Embalagem de 400 ml.

INGREDIENTES

Aqua, Melilotus Albus Flower/Leaf/Stem Extract (1), Cetearyl, Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil (1), Caprylic/Capric Triglyceride, Hippophae, Rhamnoides Fruit Oil (1), Arctostaphylos Uva Ursi Leaf Extract (1)(2) (Wild Bearberry extract), Calendula Officinalis Flower Extract (1), Schisandra Chinensis Fruit, Water (1) (Limonnic Nanai hydrolate), Flavocetraria Nivalis Extract (1)(2), Rhodiola, Rosea Root Extract (1), Distearoylethyl Dimonium Chloride, Lauryl Glucoside, Xanthan Gum, Tocopherol, Citric Acid, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Benzoic Acid, Sorbic Acid, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Glycerin, Parfum, CI 77492, Limonene, Linalool, Citral.

(1) - Ingredientes de agricultura biológica.

(2) - Extratos e óleos orgânicos de plantas Siberianas, colhidas à mão.

MODO DE EMPREGO

Aplicar no cabelo molhado após o champô, massajando gentilmente. Enxaguar abundantemente. Secar o pelo e escovar quando estiver seco. Para melhores resultados, recomendamos a utilização do champô e do spray da mesma linha.

RECOMENDAÇÕES E ADVERTÊNCIAS

  • Conservar num local fresco e seco, fora do alcance das crianças.
  • Evitar o contacto directo com os olhos. Em caso de contacto acidental, lavar com bastante água.
  • Este condicionador não é um produto medicinal, pelo que não trata a causa natural dos sintomas, mas deve ser usado para o alívio destes.

-

SOBRE A WILDA SIBERICA

Faz como os animais selvagens fazem! - Este é o lema da WILDA SIBERICA. Após observar a pelagem natural bonita e brilhante dos animais selvagens e de ter estudado quais as plantas e frutos eles procuravam instintivamente para se alimentarem, a WILDA SIBERICA desenvolveu uma extensa gama de produtos naturais para o cuidado do pelo do seu amigo de 4 patas. As fórmulas são ricas em extratos orgânicos, óleos preciosos e hidrossóis (águas florais). Os produtos são totalmente isentos de ingredientes de origem animal e são aprovados pela ECOCERT, pela VEGAN SOCIETY e pela SAFE PET COSMETICS. Claro será dizer que também não são testados em animais.

006514595

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
4743318102771
upc
WS2771
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.