As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Dr. Seidel - Champô Hipoalergénico 220ml

Dr. Seidel Champô Hipoalergénico para cão

Quantidade
7,60 €
Com IVA

Ref: 010902534
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 7 Goldpoints.

Champô hipoalergênico Seidel

Este concentrado de xampu hipoalergênico é dedicado a cães com uma pele muito sensível, propensa a alergia e irritação. O shampoo contém ingredientes suaves de lavagem e substâncias hidratantes e nutritivas que restauram a proteção natural da pele. O shampoo torna o pentear mais fácil, evita o ressecamento excessivo da pele e restaura a maciez natural e o brilho dos cabelos. Pode ser utilizado em cães que não toleram xampus comuns.
O shampoo não contém corantes, fragrâncias ou parabenos.

Recomendações

Um produto de condicionamento projetado para cães com pele particularmente sensível, propenso a irritação e alergias (especialmente sensíveis a picadas de pulgas). Pode ser usado no caso de intolerância a outros shampoos, e raças de cães mais propensas a alergias, tais como: American Staffordshire terrier, boxer, Boston terrier, bulldog inglês, buldogue francês, bull terrier, Cairn terrier, Cavalier King Charles spaniel, Dalmation Fox terrier, golden retriever, Jack Russell terrier, labrador retriever, Ihasa Apso, schnauzer, terrier escocês, pug, pastor alemão, setter (várias raças), Shar Pei, Shih Tzu, West Highland White terrier.

Substâncias Ativas:

  • A fórmula hipoalergênica apresenta substâncias com baixo perfil de alergia. Não contém aditivos de cheiro ou outros ingredientes suplementares que possam aumentar o risco de reação alérgica (corantes ou parabenos).
  • A lanolina é um agente hidratante natural. Ele repõe o conteúdo lipídico e restaura o equilíbrio adequado de água e lipídios no cabelo.
  • A proteína hidrolisa a atividade de surfactante moderada e melhora o equilíbrio de água no cabelo. Elas condicionam e melhoram a aparência, restauram a suavidade e o brilho e facilitam a penteação.

Ingredientes

Água Lauril Sulfato de Sódio Disodium Laureth Sulfosuccinato Lauril Glucoside Cocamidopropil Betaína Ricinus communis Proteína de Trigo Hidrolisada de Cocoyl de Sódio PEG-7 Cocoato de Glicerila Estearato de Glicerina Lanolina Cloreto de Sódio DMDM ​​Hidantoína Metilcloroisotiazolinona Metilisotiazolinona

010902534

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5901742000332
upc
DS0033
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.