As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Marina - Camaroeiro Malha Larga 25x17,5cm

Camaroeiro malha larga - Marina

Tamanhos Disponíveis:

XS: 7.5x6.3cm

S: 10.5x8.3

S-M: 10x12.5cm

M: 12.5x10.5cm

L: 15x13.5cm

XL: 25x17.5cm

Ver mais

Tamanho
1,21 €
Com IVA

Ref: 004702734
Produto esgotado, verifique as outras opções.
Ao comprar este produto, acumula 1 Goldpoints.

O Thick Marine Mesh Net torna o manuseio de peixes muito fácil e conveniente. Feitas com malha de nylon, as redes permitem uma circulação desimpedida com resistência mínima à água. Eles têm alças cobertas de vinil que permitem uma aderência segura e confortável. MARINA Thick Mesh Networks estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos.

As meias grossas da Marina são perfeitas para apanhar peixes do aquário de forma rápida e fácil, sem causar danos. Eles são perfeitos para a manutenção do aquário ou para quando queremos levar o peixe ao parto ou a novos aquários. Eles são muito fáceis de usar e qualquer um pode fazer uso deles. A malha grossa torna-os mais resistentes e pode pescar peixes de maior peso ou tamanho (dependendo do tamanho da própria tela). Eles são fornecidos com uma alça firme para que a aderência seja sempre a mais confortável e possamos executar essa tarefa da maneira mais fácil possível.
Meias-calças grossas marinhas para mudanças de aquário

Se você está planejando uma mudança de aquário ou apenas passar o nosso peixe do nosso aquário para um parto, meias grossas serão nossos melhores aliados no momento do transporte, oferecendo segurança e obter o tempo de pescar em um site para outro é realmente simples.
Principais características da malha grossa marinha

- Fácil de usar para transportar peixe
-
Projetado para ser seguro e resistente
-
Eles não vão machucar ou perturbar o peixe
-
Disponível em vários tamanhos

004702734

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
001556111261
upc
11261
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.