As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
KONG - Cat Feather Teaser

KONG - Cat Feather Teaser

4,95 €
Com IVA

Ref: 007800051
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

O que é?
É um Brinquedo Interativo Kong Feather Teaser Cat41 de Pelúcia para Gatos, onde seu gato será estimulado a caçar a sua presa, o tecido deste brinquedo emite um som que aguça o instinto de seu gato. Este brinquedo contem catnip.

Benefícios:
- É o brinquedo numero 1, indicado por veterinários do mundo todo, por seu apelo a incentivar o peludo a se exercitar com muita segurança com a durabilidade avançada de Kong;
- Estimula o extinto de caça do seu gato;
- Macio;
- Personagens variados.

Como Funciona:
Como em uma pescaria, leve de um lado ao outro essa vareta, estimule seu gato com este brinquedo, ele vai se exercitar brincando.

Cuidados:
Lembre-se por mais seguro que seja nenhum tipo de brinquedo é indestrutível, então sempre acompanhe as brincadeiras do seu gato e avalie a situação do brinquedo. Todo brinquedo destruído ou parcialmente danificado deve ser descartado e retirado do convívio com seu pet, evitando danos com pedaços que se soltem ou farpas que o machuquem.

007800051

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Sénior
Todas as idades
Tipo de produto
Brinquedos
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.