As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Catit Arranhador VESPER CUBO TOWER

Catit Arranhador VESPER CUBO TOWER

Medidas:

48x15x83.5cm

Ver mais

141,23 €
Com IVA

Ref: 004703983
Ao comprar este produto, acumula 141 Goldpoints.

Os móveis raspadores Vesper Cubo e Cubo Tower são o lugar perfeito para o seu gato descansar, observar seu ambiente e brincar. Eles são feitos com materiais de alta qualidade altamente resistentes, como madeira de densidade média de alta qualidade, tecidos resistentes a arranhões e almofadas de espuma viscoelástica. É muito fácil de limpar. Disponível em dois tamanhos: Vesper Cubo e Vesper Cubo Tower.

Vesper Cubo e Vesper CUBO Tower

O New Vesper Cubo é um raspador que irá proporcionar aos seus gatos o maior conforto, com a sua espuma espessa viscoelástica, perfeita para o seu gato descansar. A base é feita de um material muito resistente de boa qualidade, madeira de média densidade de alta qualidade e é complementada por uma tampa lateral removível feita de um tecido de alta qualidade resistente a arranhões. O novo Vesper Cubo pode ser fácil e harmonicamente integrado na decoração de qualquer casa.

A Torre Vesper Cubo com seus vários níveis, além de seu macio colchão e rattan oferece várias possibilidades para o seu gato dormir, ver ou brincar. É feito com um tecido de alta qualidade para móveis, além de uma almofada de 35 mm de espuma viscoelástica. O revestimento lateral do Raspador Vesper Cubo Tower pode ser facilmente substituído graças ao seu velcro, que nos permite limpá-lo facilmente.

 

Principais características do mobiliário para raspagem Vesper CUBO

  • Tecido para móveis de alta qualidade
  • Almofada de espuma viscoelástica de 35mm
  • A tampa lateral pode ser facilmente substituída, já que está presa com velcro
  • Limpeza fácil
  • Almofada de lona de cor natural dentro
  • Vesper Cubo Tower com dois níveis conectados por dentro, bem como uma abertura em cada nível
  • Dimensões com almofada: 42,5 x 42,5 cm
  • Vesper Altura Cubo: 47,5 cm
  • Altura Vesper Cubo Tower: 87 cm
004703983

Ficha informativa

Animal
Gato
Tipo de produto
Brinquedos
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.