As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
MARINA Betta Kit - Ez Care

Kit aquário para peixes betta - Marina Ez Care

Aquário com sistema de autolimpeza. Para peixes da espécie betta.

Ver mais

Cor do Produto
18,53 €
Com IVA

Ref: 004700262
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 18 Goldpoints.

Este aquário é especialmente projetado para os peixes da espécie betta. Com um sistema de limpeza bastante simples, que permite manter a água limpa sem necessidade de remover a decoração ou mesmo tirar o animal do aquário, evitando stress para ele. O reservatório, localizado na parte de trás do aquário, recolhe a água suja, bastando ser despejado para manter a água do aquário própria para o peixe.

PROMOVA O BEM-ESTAR DO SEU PEIXE BETTA

O betta é um peixe naturalmente agressivo, devendo, por isso, viver sozinho no aquário. Não junte outros peixes com o seu betta! Caso tenha outro aquário com outras espécies de peixes, ou mesmo com outro peixe betta, não junte demasiado os aquários, para não causar stress aos animais.

Os peixes betta são-se melhor em água quente, por isso, certifique-se de manter a temperatura da água do aquário entre os 24 e os 27 °C. Poderá, para tal, usar um termostato adequado para aquários com até 2,5 L de água.

Alimente o seu peixe com a comida adequada para ele. Uma dieta adequada é essencial para a boa saúde do peixe, bem como para manter as cores vibrantes que tão bem os distinguem! A alimentação deve ser oferecida uma vez por dia, numa quantidade que eles consigam comer completamente em cerca de 30 segundos. Se isso não acontecer, remova o excesso de comida do aquário.

INSTRUÇÕES

  1. Encha o copo com água à temperatura ambiente e adicione o condicionador (vendido separadamente). Despeje, lentamente, a mistura dentro do aquário. NOTA: ao adicionar água limpa, os resíduos saem pelo fundo, para o reservatório.
  2. Quando o reservatório estiver cheio e precisar de ser esvaziado, aparecerá um indicador vermelho.
  3. Remova o reservatório e despeje-o. NOTA: certifique-se de que a água parou de escoar para o reservatório antes de o remover.
  4. Substitua a reserva.

ESPECIFICAÇÕES

  • Capacidade: 2,5 L;
  • Medidas: 15,8 cm;
  • Inclui: aquário, pedras decorativas, papel decorativo e copo para a troca de água.
004700262

Ficha informativa

Animal
Peixe
Especificações
Pequeno
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
0015561133593
upc
13359
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.