As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Iogurte para gatos - YowUp!

Iogurte natural para gatos, rico em cálcio e prebióticos e sem adição de açúcares.

Ver mais

Quantidade
1,50 €
Com IVA

Ref: 016100016
Ao comprar este produto, acumula 1 Goldpoints.

Também poderá gostar...

Yowup! são iogurtes para gatos, ricos em cálcio e prebióticos e sem adição de açúcares. Um alimento complementar, que combina as qualidades do iogurte, especialmente formulado para felinos, num formato prático e conveniente.

Os produtos lácteos, como o iogurte, fornecem proteínas de alta qualidade, ómega-3 e ómega-6 e são ricos em cálcio, mineral que ajuda na saúde do coração. Com uma textura rica e cremosa, é um alimento de alta palatabilidade, com 88% de humidade.

Este iogurte não necessidade de ser colocado no frigorífico (antes de aberto), tornando-se, assim, um produto muito prático para levar para qualquer lugar. Sem conservantes, cereais nem glúten.

O complemento perfeito que vai tornar as refeições do seu gato ainda mais irresistíveis! Uma verdadeira inovação no mercado de alimentos para animais de estimação.

BENEFÍCIOS IOGURTES YOWUP!

RICO EM CÁLCIO

COM PREBIÓTICOS

0% GORDURA

TEXTURA RICA E CREMOSA

SEM AÇÚCAR ADICIONADO E SEM GLÚTEN

RECOMENDAÇÕES

Para saborear diretamente num recipiente ou misturado na comida principal. Armazenar em local fresco e seco. Após aberto, guardar no frigorífico.

COMPOSIÇÃO

Produtos lácteos fermentados (iogurte sem lactose) 95,6%, amido de milho, pectina 0,6%, oligofrutose seca 0,5% e aromatizantes.

COMPONENTES ANALÍTICOS

Proteína 3,2%; teor de gordura 0,1%; fibras brutas 1,0%; cinzas brutas 0,8%; humidade 87,6%; Cálcio 0,1%; Lactose <0,1%.

016100016

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Natural
Sem cereais
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437023761052
upc
1.5
chat Comentários (2)
Classificação
Ainda sem avaliações.